Captain fechou a porta do seu próprio consultório com a chave assim que Linda, Joy e Elite saíram, ele queria privacidade com Morgan e realmente não gostaria de ser interrompido.
- Apenas dois fudidos se ajudando como podem... Senta moranguinho, precisamos conversar. - E como ele já esperava, no momento em que se virou para sua amiga, ela soltou um soluço no qual estava segurando para si mesma com todas as suas forças.
- Oh Morg... - Renan se aproximou mas a mulher negou com raiva e deu dois passos para trás
- Não!
Sempre era assim, aquela explosão de emoções, ele já estava mais do que familiarizado com as atitude da sua amiga, um passo em falso e a bomba explodoria.
- Que "não" o que, cabeçuda. - Mesmo com Morgan negando, Renan se aproximou e a puxou para um abraço.
Ela não conseguia mais se controlar, por isso apenas chorou, muito, o sentimento de culpa a consumia, sua mente martelava na seguinte questão, "o que o desgraçado tinha feito com a sua menininha?"
- N-não deevia ter d-deixado ela soozinha...
- Não foi sua culpa Morgan, Elite já vai ficar alerta, todos vamos... Ele vai pagar.
Renan também estava nervoso com aquilo tudo, a dor em sua garganta não o deixava esquecer que ele poderia ter feito mais para proteger Joy, mas naquele momento ele precisava manter a calma, por Morgan.
- E-estamos deixando tuudo se repetir, TUDO SE REPETIR! - Era nítido o ódio nas palavras rápidas dela, e a única coisa que Cap faria naquele momento era lhe confortar.
- Shhh calma Morg.
- P-precisamos chamar a polícia, p-precisamos...
- Ei, não... Policia aqui nunca é bom, nós resolvemos. - Ainda com Morgan em seus braços, ele pegou sua garrafinha de água na mesa e a ofereceu. - Senta e toma a água vai...
- Não! - Morgan estava irritada, nervosa, por isso sem nem pensar empurrou seu amigo para longe e passou as mãos em seus cabelos, surtando. - Aghhh ela se machucou, como fui estúpida, não devia ter deixado ela sozinha, não devia...
- Não, parou com isso, Ei! - Captain elevou sua voz quando viu Morgan soltando tudo de uma vez, andando de um lado para o outro pirando. - Respira, senta um pouco...
- PARA DE ME DAR ORDENS.
"E a bomba explodiu, salve-se quem puder!" Renan pensou mas não ousou brincar naquele momento ou sua amiga provavelmente voaria em seu pescoço.
- Só estou pedindo pra se acalmar Morgana...
- Calma? COMO CARALHOS QUER QUE EU TENHA CALMA? - Morgan berrou completamente revoltada, e então empurrou seu amigo mais uma vez com força e raiva.
- EI, não vai comecar com essa merda denovo, dessa vez não está bêbada, eu vou revidar E COM VONTADE.
O esporro fez Morgan se encolher, o que não era nada comum dela fazer, realmente ela era uma montanha russa de emoções.
- Ahh m-mas que ódiio! - Morg sentia suas mãos tremendo, sua respiração pesada e descontrolada. Quando Renan viu ela começando a arranhar os próprios braços de nervoso, avançou rapidamente a segurando pelos braços.
- Eii parou com isso! Você precisa se acalmar, pela menina...
- M-ME LARGA!
- Morgan olha pra mim, OLHA PRA MIM... - Agora ambos ofegantes, olhando no fundo dos olhos um do outro, de um lado ódio e culpa, do outro preocupação. - Sua briga não é comigo cabeça oca, para de me afastar e respira... Sei que está nervosa mas tenta me escutar, Joy Anna está bem, a culpa não foi sua, ela está bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Minha | BDSM
RomanceHot Lésbico. Morgan apresenta o mundo BDSM para sua nova parceira Joy Anna, e a garota precisa aprender o seu lugar, descobrindo as maravilhas de ser uma boa submissa. Trailer do livro: https://youtu.be/c_CNWvwJ5aU Atenção: Contém cenas explícitas...