Morgan acompanhou Camila até o portão e assistiu ela entrar no carro e sumir pelo bairro. Era cedo demais para fazer uma aula como elas queriam, então ela voltaria a noite com Mia, dando tempo para todas.
Joy Anna se jogou no sofá mais uma vez e continuou admirando seu presente novo. Quando Morg voltou para dentro e sentou ao lado dela, colocou suas pernas sob seu colo e sorriu.
- ... Então mentiu para mim. - Joy comentou ainda com seus olhares na coleira.
- Não menti... Escondi algo para te fazer uma surpresa. - Morgan deu com os ombros, ela não tinha planejado aquela confusão, mas sem dúvidas foi muito mais divertido do que apenas entregar o presente antes de ir para o evento. - Gostou da coleira?
- Amei. - Joy Anna tinha relaxado, completamente arrependida por ter surtado daquela forma. Ela olhou para o braço todo arranhado de Morg e suspirou. - Me desculpa?
- Já desculpei, minha bravinha.
A quanto tempo ela tinha tido pensamentos ruins de Bear e Âmbar? Pensando o pior das duas, pelo visto sua imaginação havia lhe traído, exagerado nas viagens. Sabendo a verdade trouxe conforto, saber a verdade tinha acordado ela de uma forma, ela não era daquela forma, escandalosa e insegura...
- Mentiu para mim, senhora... Que feio, tststs - Joy provocava, imitando o jeito da própria Morgan. - Pensei que você detestasse mentiras.
- Mas eu não menti... Só não comentei nada, mas se me perguntasse eu respondia numa boa.
- ... Hum.
- O quê foi, coelhinha?
Joy não queria mais discussão, longe disso, ela queria mesmo era fazer seu bom e velho draminha.
- Eu já pedi desculpas... Agora é a sua vez.
Morgan via os jogos ali se formando, mesmo depois de uma manhã bem agitada, Joy Anna deixava claro o que ela queria mesmo era seguir em frente e voltar a vida normal delas, com provocações e brincadeiras.
- Mas eu não fiz nada, Joy.
- Mas vai pedir sim! Antes que eu esquente o seu bumbum. - Joy falava tentando parecer o mais seria possível, mas claramente falhando e deixando seu sorriso sapeca escapar no canto de seus lábios. Morgan achava aquele jeitinho da sua menina engraçado, o jeito doce e divertido a fazia sorrir mais do que ficar brava por ela está imitando o seu modo de falar.
- Tudo bem... Desculpa por querer te fazer uma surpresa e por querer aprender mais sobre bondage para brincar com você.
- Hum... Muito bem, vale, eu aceito as suas desculpas. - Joy Anna se divertia com os olhares que Morg dava a ela, se divertia mais ainda por ver que claramente a dominadora se segurava para não estalar a língua para ela. Essa era a vida que ela adorava, que ela amava... Joy suspirou e resolveu fazer jus ao seu apelido, pegou a coleira e desenroscou o pingente prateada, fino e liso, fez o brinquedinho ganhar vida o ligando pelo botãozinho e então sem pensar duas vezes, enfiou ele por dentro do seu shortinho azulado.
- HUM caralho... - Era muito mais forte do que ela havia imaginado, como que uma coisinha tão pequenina era tão potente? Ele se encaixava com perfeição logo no seu pontinho mais sensível...
- O que pensa que está fazendo? - Morgan perguntou levantando uma de suas sobrancelhas, vendo a carinha sem-vergonha da sua menina.
- Huumm... Experimentando meu b-brinquedinho novo. - Joy ria e continuava com seu pingente fazendo ela revirar os olhinhos enquanto enfiava sua outra mão por baixo da sua blusinha, brincando com seus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Minha | BDSM
RomanceHot Lésbico. Morgan apresenta o mundo BDSM para sua nova parceira Joy Anna, e a garota precisa aprender o seu lugar, descobrindo as maravilhas de ser uma boa submissa. Trailer do livro: https://youtu.be/c_CNWvwJ5aU Atenção: Contém cenas explícitas...