Captain não pôde deixar de reparar a diferença de emoções entre os quatro enquanto caminhavam até a sala separada.
Para ele, seria mais uma tarde com suas amigas; Para Âmbar era como um recomeço, de volta para o seu lar depois de tantos meses afastada; Para Bunny, era algo novo e tanto assustador, quanto emocionante; Para Pixie, a empolgação da menina era contagiante, onde a própria saltitava pelo corredor enquanto fazia um mini tour pelo local para a sua mais nova amiga submissa.
- Ali é o palco aonde acontece as apresentações mais importantes durante os eventos... - A garota de cabelo rosa bebê falava guiando o caminho, nem parecia que estava ajoelhando aos pés de Morgan à poucos minutos atrás - E essas são as salas, Little Space, banheiros, dala de descanso... O consultório do Captain fica logo ali subindo as escadas, junto com o da Doutora Perfeita e o Demônio em formato de gente...
- Pix não fale assim. - Cap chamou a atenção da menina, que simplesmente ignorou.
- Uma dica Bunny, se Âmbar resolver te levar pro covil desse monstro disfarçado de médico, você foge! - A menina falou emburrada e Morgan suspirou, ela não discordava, nunca foi muito fã do médico.
- Não coloca coisas na cabeça dela, Pixie. - Captain reclamou mais uma vez, dessa vez mais sério.
- Mas é verdade! A Linda é maravilhosa, um amorzinho... Mas o filho do cão...
- Pixie! - Captain chamou a atenção da submissa pela última vez, vendo que Bunny tinha ficado um pouco mais séria. - Chega de falar dos doutores... Chegamos.
O próprio Captain abriu a porta com uma plaquinha escrita "Privado". Era a sala onde "Verdes" não eram bem vindos, apenas os mais antigos e conhecidos da Lux.
Joy foi a última a entrar na sala, e se surpreendeu ao ver tanta coisa ali dentro esperando por eles. A primeira coisa que notou foi que, ao contrário do quarto de Morgan, ali não tinha nenhum vibrador ou dildos expostos, apenas chicotes, palmatória, correntes, vendas... Tudo era voltado a dor, e não ao prazer.
Não tinha cama, apenas uma mesinha e apoios feita especialmente para imobilizar as pessoas que frequentam o lugar.
Tudo era vermelho e cinza, do chão ao teto as cores predominavam.
- Pronta? - Morgan sussurrou para Joy, vendo que a menina explorava cada centímetro do quarto com o olhar.
- Prontíssima!
A empolgação da submissa fez a dominadora ficar mais tranquila, durante todo o percurso, Morgan se perguntava se ela estava realmente pronta para aquilo tudo. Uma coisa era fazer as sessões em sua casa, somente as duas, já praticar com mais pessoas, não era pra qualquer um.
- Vamos usar uma palavra de segurança em comum. - Foi Captain que disse enquanto abraçava Pixie pela cintura e brincava com seu cabelo tingido.
Os dois eram próximos, e claramente se importavam um com o outro, Joy se perguntou a quanto tempo eles se conheciam, e se rolava mais alguma coisa ali entre os dois.
Pixie passou a mão na pulseira de Captain enquanto o próprio beijava seu ombro.
- "Vermelho". - A submissa falou ofegante, vendo que Bunny e Âmbar assistiam de perto a "safadeza" dos dois.
- Então "Vermelho" será. - Morgan falou pegando uma cadeira de madeira no canto da sala e colocando atrás do apoio imobilizador. - Não se esqueça disso, e não precisa sentir vergonha se quiser usar, entendeu?
As palavras foram para todos, mas Joy sabia que ela tinham especialmente ditas direcionadas para ela, já que os outros dois pareciam fazer aquilo o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Minha | BDSM
RomanceHot Lésbico. Morgan apresenta o mundo BDSM para sua nova parceira Joy Anna, e a garota precisa aprender o seu lugar, descobrindo as maravilhas de ser uma boa submissa. Trailer do livro: https://youtu.be/c_CNWvwJ5aU Atenção: Contém cenas explícitas...