Linda resolveu dar espaço pra menina, por isso já foi preparando tudo o que usaria e colocando ao lado da maca, ficando de costas enquanto Joy se despia devagar.
Morgan não forçaria nada, agora estava na hora da consulta, não de ficar brava com a menina, Joy Anna precisaria de apoio e ela estaria ali para lhe dar.
Joy pensou em causar uma cena, gritar, espernear, fazer bico e dizer não não, mas ela mesma tinha consciência que se fizesse tudo aquilo, Morgan encontraria algo ali dentro do consultório mesmo pra bater nela rapidinho, assim como improvisou com a alça de sua bolsa em seu trabalho, e por mais divertido que aquilo parecesse ser, ela não estava nem um pouco afim de apanhar na frente da médica.
Joy Anna então tomou coragem respirando fundo e abaixou sua saia revelando sua nudez completa. Em seguida entregou a sua parceira, que se segurava pra não dar mais umas palmadas na menina.
Rapidamente Joy se envolveu com o fino avental, que não cobria quase nada graças a abertura na parte da frente e andou até a outra área do consultório aonde Linda a esperava.
A mesa ginecológica ficava no centro, com uma pequena escadinha ao lado para facilitar subir nela, e entre os apoios das pernas, um banquinho, Joy Anna deduziu que Linda se sentaria ali... Enquanto ela ficava toda escancarada, a médica estaria cara a cara com sua "amiga".
Antes de subir as escadinhas para se sentar na cama, Joy Anna viu todas as coisinhas que a doutora havia separado, parecia mais uma mesinha de tortura, algo que facilmente poderia ser usado por um serial-killer! A menina sentiu suas mãos formigando de nervoso, pensou em fugir, mas vestida apenas com sua blusinha e aquele avental aparecendo tudo? Ela não iria muito longe.
- Algum problema, pequenina? - Foi Linda que perguntou vendo a menina numa luta interna parada na frente da escadinha.
- ... Não vai querer enfiar nenhum termômetro no meu bumbum, né?
- Oh bonequinha, mas é claro que não. - Linda respondeu colocando a mão no peito já sabendo do que se tratava, ah como ela foi deixar tudo aquilo acontecer debaixo do seu teto? Maldito!
- Pode confiar na Linda, Bunny. - Foi Morgan que comentou vendo que sua menina estava nervosa.
- O que não sentir confortável, me fale que eu paro na mesma hora, tudo bem? - A médica comentou fazendo carinho no braço de Joy.
- ... Okay.
Joy Anna subiu a pequena escadinha e se sentou na mesa ginecológica balançando as pernas pra frente e pra trás nervosa.
- Pode deitar e colocar as perninhas aqui. - Linda ajeitou os apoios para a altura exata da menina. Mesmo extremamente nervosa Joy Anna obedeceu, com dificuldade conseguiu se ajeitar mas manteve o avental cobrindo seu corpinho.
Estar naquela posição já lhe deixava vulnerável, ela ficou mais desconfortável ainda quando a médica sussurrou um leve "licença" e tirou o avental da frente, lhe expondo por completo.
No mesmo instante Joy apertou colchãozinho da cama nervosa, ela realmente não estava gostando nada daquilo.
Linda via que a menina tentava o máximo pra se segurar, por isso a médica achou que precisava de uma pequena ajudinha, levantou de seu banquinho e voltou para sua mesa, aonde Morgan esperava, de lá pegou na prateleira o ursinho de pelúcia marrom claro, vestido com uma roupinha de médico, e então foi até Joy mais uma vez e a entregou.
- Esse é o Senhor Bibi, meu assistente... Pode abraçar ele se quiser.
Joy sorriu e aceitou o ursinho, o abraçando com força, como se ele fosse a única coisa no mundo que pudesse lhe proteger naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Minha | BDSM
RomanceHot Lésbico. Morgan apresenta o mundo BDSM para sua nova parceira Joy Anna, e a garota precisa aprender o seu lugar, descobrindo as maravilhas de ser uma boa submissa. Trailer do livro: https://youtu.be/c_CNWvwJ5aU Atenção: Contém cenas explícitas...