77. A Aula de Bondage

20.3K 1K 770
                                    

Morgan conseguia ver a ansiedade nos olhos de Joy Anna, assim que ela e Bear entraram mais uma vez na sala estar. Sua menina adorava tentar coisas novas, mas ela sempre tinha o mesmo olhar, como se calcula-se cada movimento em sua mente antes de agir.

A dominadora se perguntava se aquilo realmente era uma boa ideia, vindo do lado dela também, afinal era a primeira vez que faria qualquer coisa do tipo desde que Bear havia terminado com ela, ali mesmo naquela sala... Bom, Se não tentassem, nunca descobririam.

- Muito bem amor, obrigada por dar um jeito nessas cordas... - Foi a própria Bear que falou para Mia, vendo que a bagunça agora estava toda arrumada e pronta para o uso. - Âmbar, se não passar a cuidar delas, vou levar tudo comigo.

Camila realmente tinha uma atenção especial com as cordas, sua paixão pelo bondage era nítida. Aquilo também passava confiança a Joy, já que claramente ela entendia do assunto.

- Como prefere ficar, Bunny? - Mia perguntou baixinho, retirando o casaquinho que usava por cima da sua blusinha azul.

Joy Anna gostava de sentir tudo com intensidade, ela pegou a ponta de uma das cordas e passou pela sua mão... A textura era diferente, e por um momento ela imaginou como ficaria sendo abraçada por completa.

Juntou toda a coragem que tinha e retirou seu vestidinho solto pela cabeça, ficando apenas de lingerie preta.

- O que? - Ela perguntou para a sua dominadora após ela soltar um longo suspiro. - Se vamos fazer isso, quero sentir de verdade.

Aquela empolgação era interessante mas ao mesmo tempo precisava ser vigiada, e tanto Bear quando Âmbar percebiam aquilo.

- Bunny amor, como é a sua primeira vez com o Rope Play, vamos começar devagar, ok?

Era por isso que Morgan confiava tanto em Camila, as duas estavam no mesmo barco, tendo atenção aos mesmos detalhes.

Joy Anna concordou, bastante ansiosa por dentro, mas tentando ao máximo disfarçar.

- Muito bem, Mia pegue a tesoura na mochila, por favor. - Bear começou as ordens e sua ajudante obedeceu, entregando a Tesoura a ela. - Primeira regra, tenha sempre uma por perto quando for praticar, por mais simples que o nó seja, sempre fique preparada.

Essas instruções eram direcionadas a Morgan, já que era responsabilidade dela trazer segurança a sua submissa, mas ainda sim era bom que Joy também ficasse atenta.

- A corda que eu costumo usar é a de oito metros, na minha opinião é a melhor para o Play.

- Rope play... - Bunny repetiu para ela mesma, e então olhou para Bear. - Já ouvi chamar de tanta coisa, Bondage, Shibari... Qual a diferença?

- Bondage é... Tudo o que prende. - Bear tentou responder de uma forma mais simples e menos detalhada, para ser mais fácil de entender. - Se você usa algemas no BDSM, está praticando bondage, amarrar fitas de cetim é bondage, fitas adesivas... Até mesmo vendas e mordaças...

- Cinto nos pulsos é Bondage... - Joy Anna comentou e então deu uma leve olhada para Âmbar, que riu e rolou os olhos, lembrando do belo orgasmo que havia tido naquela sofá com Joy.

- Isso mesmo, já o Rope Play é o Bondage com a corda específicamente, e o Shibari é a arte que consegue formar com os nós, como uma espécie de Rope Play oriental. - Camila explicava enquanto soltava as cordas, dando a mão a Mia, colocando ela na sua frente. - Lembra de alguma coisa, Âmbar?

- Hum, não muito pra dizer a verdade...

- E você, Bunny? O que sabe?

- Humm, acho que sei fazer tipo uma algema com as cordas, estava vendo uns vídeos essa tarde e...

Só Minha | BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora