“É serio que quando eu finalmente faço amizade com uma ex de Âmbar, aparece outra?”
Aquilo era a única coisa que passava na cabeça de Joy Anna, mantendo sua postura serena, mas seu olhar mostrava uma clara tensão.
Ao seu lado Pixie bufava com raiva, nem tentava esconder a sua revolta vendo a pirralha ali de novo.
- O que caralhos está fazendo aqui? - A pergunta foi mais alta do que a moça de cabelo colorido planejou, mas ela não se importava, tinha um grandíssimo ódio de Angel, e ter ela ali dentro mais uma vez significava problema.
- Abaixa esse tom pra falar comigo.
Pixie não pode deixar se gargalhar, se colocando entre Bunny e a tal, que agora atendia pelo apelido de “Sinner”.
Joy rapidamente segurou o braço da amiga, o evento estava quase encerrando então o clube estava bem mais vazio, por isso a atenção sob elas era garantida.
- NÃO ME SEGURA NÃO. - Pixie claramente estava revoltada, Joy soltou seu braço e deu um passo para trás, não esperando tal fala da amiga. - Por causa dessa vagabunda que Lux ficou mal falado!
- Minha culpa? Vocês que me deixaram entrar quando eu era adolescente, deixaram o médico do clube abusar das pacientes, não tem segurança nenhuma e a culpa é minha?
Pixie não pensou duas vezes, agarrou o primeiro copo que achou, da mão de um cara que passava por elas, e arremessou o líquido na cara de Sinner.
- SUA CACHORRA!
E quando Joy se deu conta, as duas estavam rolando no chão, uma agarrando o cabelo da outra, trocando chutes.
A briga foi formada e rapidamente algumas pessoas se aproximaram para separar as duas, incluindo o cara que teve sua bebida roubada, Joy reconheceu na hora de que se tratava de Robin, dono da P&P, amigo de Ama… Ah, logo ele!
Joy Anna tinha ficado tão sem reação, ela queria era chutar a garota como Pix fazia, pelo o que já tinha ouvido falar dela, tinha tratado Morgan como um lixo… Morgan, qual seria a reação dela ao saber que sua ex estava ali dentro?
A briga infelizmente durou poucos segundos, as moças foram afastadas por vários braços tentando ajudar, e então aí sim a atenção de todos dentro do salão estavam voltados a elas.
- NÃO DEVIA TER VOLTADO SUA PIRANHA! -
Pixie nem pensava, gritava e chutava o ar enquanto tinha três pessoas lhe segurando. Ela só travou quando seu olhar se encontrou com os de Linda.Parou com a cena no mesmo segundo e acertou seu lindo cabelinho, ainda bufando, mas agora tentando ter um mínimo de controle em respeito a Lin.
- Meninas… - A doutora começou, andando com passos pesados que dava para ser escutado por toda parte, porém foi interrompida por Sinner.
- EU VOU TE MATAR SUA PUTA!
- Já CHEGA. - O primeiro grito da Doutora ali dentro, sem dúvidas. Atrás dela, Elite apareceu como um fantasma, encarando Sinner com ódio, a tomando para ele das pessoas que tentavam ajudar.
Ele tinha conferido a foto de todos os documentos que havia entrado ali, após seu tempinho com Ama e Lin, e no momento em que colocou os olhos na foto da garota, procurou ela sem parar ali dentro, mas pelo visto tinha sido tarde demais… Ele tinha falhado mais uma vez.
O tumulto era um tanto nítido, várias pessoas olhavam, quem segurava Pixie era Robin, dono da P&P , justamente quem a doutora queria mais impressionar, ah ela sentiu uma enorme vontade de dar umas palmadas em Pix, coisa que nunca tinha sentido antes, mas manteve seu pensamento para si própria, focando que a amiga deveria ter se descontrolado sabendo de toda a bagagem que a tal Angel, agora Sinner, trazia com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Minha | BDSM
RomanceHot Lésbico. Morgan apresenta o mundo BDSM para sua nova parceira Joy Anna, e a garota precisa aprender o seu lugar, descobrindo as maravilhas de ser uma boa submissa. Trailer do livro: https://youtu.be/c_CNWvwJ5aU Atenção: Contém cenas explícitas...