Morgan não sabia nem o que pensar, " Nunca se relacione com um submisso, sem a permissão do seu dono."
Essa era uma das regras principais, no qual nunca era violada, principalmente quando os dominadores se conheciam a mais de uma década e se consideravam verdadeiros irmãos.
Pela cara de sapeca da Joy, ela sem dúvidas tinha sido a mestre por trás daquela bagunça, mas Morgan também estava puta principalmente com Renan, por concordar com a menina e fazer algo sem perguntar a ela primeiro.
- Vão ficar os três mudos?? POR QUE EU FAÇO ALGUÉM FALAR RAPIDINHO.
Tanto Renan quanto Sofia estavam em choque, também tentando raciocinar onde caralhos eles tinham se metido. A Switcher foi a primeira a agir, rapidamente pegou seu vestido jogado no chão e se apressou para se vestir, ignorando a ardência das palmadas na sua bunda.
- ... Eu falei que ela não ia gostar. - Joy Anna soltou, segurando um sorriso no seu rosto, o máximo que conseguia.
- Joy Anna! - Cap se controlou para não berrar, mas pela cara ele claramente também estava bravo, e a voz grossa só piorou tudo, fazendo a menina dar mais um passo para trás.
Morgan via que quem tinha aprontado tinha sido Joy, óbvio, mas mesmo assim ela não era a única envolvida ali.
- Renan? Sofia? Podem me explicar que merda tem nas cabeças de vocês? - A voz da dominadora dessa vez foi mais baixa, e Cap reconheceu aquele jeito no mesmo momento, Morgan se controlava para não explodir... Ela não estava brava, ela estava furiosa!
- A pilantrinha aqui disse que você tinha deixado, Morgan. - Ele não se afundaria junto com a Brat maluca, preservava sua amizade e principalmente a confiança que um tinha no outro, ele nunca faria nada do tipo com Âmbar.
- Como é que é? - A dominadora perguntou com fogo nos olhos, e a cada passo que ela dava, Joy dava dois para trás, até pressionar suas costas contra a parede. Mesmo assim, a cara dos três olhando para ela eram boas demais, e como sempre, agiu sem analisar muito a situação, aproveitou a câmera nas suas mãos e riu tirando uma última foto dos dominadores putassos.
- TÁ ACHANDO ESSA MERDA ENGRAÇADA, JOY ANNA? - Morgan não aguentou e extravasou sua furia no grito mesmo, quando o flash foi acionado. - Se seu plano era me deixar puta, menina, acredite você conseguiu, e muito!
Puta? Joy engoliu seco, será que estava exagerando na brincadeira? Pela cara de Âmbar, provavelmente sim.
- Nãoo, puta não, Senhora... - A menina começou a tentar se proteger, agora começando a ficar um pouquinho preocupada com seu bumbum. - Era só pra...
- Perdeu alguma coisa no chão? Ou precisa de um incentivo para me olhar nos olhos quando eu estiver falando com você?
Eita, Joy não tinha certeza se o esporro tinha a assustado ou deixado ela excitada.
- Era só pra ser uma brincadeirinha... Diculpa. - Estava na hora de apelar pro draminha, principalmente por que ela não sabia o que Morgan já planejava em fazer com a bunda dela.
Sofia que se mantinha calada, estava mais do que surpresa com o comportamento da menina, mas ela via que não tinha sido por mal, apenas uma brat sendo uma brat... Mesmo assim, ela estava confusa, pegou o celular de Joy jogado no sofá e olhou para a menina.
- Eu não estou entendendo é nada, você mostrou as mensagens...
- Que mensagens? - Âmbar perguntou cruzando os braços, Cap bufou e pegou o celular da mão de Sofi, mas a tela bloqueada o impediu de ver a verdadeira conversa de Joy e Morgan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Minha | BDSM
RomanceHot Lésbico. Morgan apresenta o mundo BDSM para sua nova parceira Joy Anna, e a garota precisa aprender o seu lugar, descobrindo as maravilhas de ser uma boa submissa. Trailer do livro: https://youtu.be/c_CNWvwJ5aU Atenção: Contém cenas explícitas...