93. Obrigada por cuidar de mim

8K 668 300
                                    

Todos iam embora, no salão só restava algumas pessoas da limpeza, Ama e Linda chamaram Sinner para conversar em particular sobre a parceria, acharam melhor evitar os outros já que era apenas para marcar um horário de quando iriam começar e qual espaço iriam alugar.

Elite já tinha desaparecido, provavelmente terminando seu turno se certificando que tudo estava de acordo.

Joy viu Mia do outro lado do salão carregando algumas cordas, elas se despediram com um tchauzinho de longe mesmo, e Pix nem deu tchau, apenas foi embora enquanto a votação acontecia, já que não queria dar mais problemas para Linda.

Dentro do bar, Morgan tinha um copo em sua mão, seu olhar estava baixo, como se estivesse viajando em seus próprios pensamentos.

Joy Anna se manteve ao lado de Sofia o tempo todo, poucos metros da sua namorada, mas ainda lhe dando espaço.

- Eu já estou indo… - Foi Bear que comentou tocando no ombro de Sofia, a moça levantou do banquinho e a abraçou, se despedindo.

Depois então foi até Joy e sem pensar muito, lhe deu um beijo na testa.

- Tchau amor, espero que tenha se divertido, apesar de tudo isso…

Joy não estava esperando tanta intimidade vindo de Bear, ela engoliu seco e tentou levar na maior naturalidade.

- Me diverti sim… Mia também.

- Ah, eu acho que nem quero saber o que fizeram naquele quarto. - Bear comentou dando um sorriso e então uma piscada para ela… Joy tinha que admitir, ela era gente boa.

Agora conseguia ver que realmente Bear nunca tinha tido a intenção de ser sua inimiga, que ela e Morgan mantiveram uma amizade, e então tentou lembrar da brincadeira de mau gosto da sua namorada beijando a sua ex ali mesmo naquele salão, como apenas uma brincadeira, uma provocação, nada demais.

Ter seu pensamento formado daquela forma estava sendo mais leve de lidar, para a própria Joy. Ela confiava em Morgan, e não queria te pressionar, tinha sido uma verdadeira idiota tendo seus ataques de ciúmes.

- Obrigado por hoje Bear. - A voz de Captain de dentro do bar, agora parecia mais calma. Ele se mantinha apenas a um metro de distância de Morgan. - Seu trabalho sempre é fantástico.

- Imagina Cap… Qualquer coisa me liga, ok?  - Bear falou e Morgan apenas revirou os olhos escutando aquilo, sabia do que se tratava, sabia que os dois carrapatos ficariam em cima dela. - E não adianta fazer essa cara não, se não derrubar essa parede a gente escala ela rapidinho.

Joy Anna via como os dois estavam preocupados com Morgan, também via que a própria estava calada demais.

Por um momento começou a se perguntar se tinha feito a escolha certa votando sim. Tanto o melhor amigo da sua mulher, quanto a ex tinham dito “Não” e ela “Sim”, logo ela, a atual…

Tinha pensado na Lux mais do que sua própria mulher? Porra…

Joy balançava a perna nervosa, quando Bear deixou o salão, sentiu a mão de Sofia tocando sua coxa.

- Vai ficar tudo bem.

O sussurro foi tão baixo que a menina se perguntou se tinha sido para ela, ou Sofia tentava se auto convencer. Antes que Joy pudesse responder algo genérico para manter o clima mais leve, a “tia” pegou seu copo mais uma vez, porém antes de virar ele para dentro, teve sua mão segurada pelo namorado.

- Chega.

Os dois se encararam por um momento, apenas por dois segundos, e então ela abaixou o olhar. Foi o suficiente para Cap pegar a garrafa da frente dela e levar até o armário outra vez, e então levantou e foi pegar a que Morgan também tomava. O desafio foi maior, Morg segurou com força sem nem olhar para ele, e então ele agarrou o pulso da amiga, a mantendo no lugar.

Só Minha | BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora