*Dois meses antes da formatura da escola*
- Fala sério, Lakers tomou uma surra no jogo de ontem. - Calum falou gritando com James sentado no sofá da festa.
- Eu não diria que foi uma surra, eles apenas tiveram um mal momento mas ainda estão em primeiro lugar.
Encostei a cabeça ouvindo a música batendo até dentro do meu corpo, de tão alto que estava.
Eu e Steve tínhamos brigado mais cedo no jogo, o cara que eu considerava meu melhor amigo contou algo que eu o confessei quando estava bêbado e que era importante(e segredo) para Bianca e Britanny. Meu olho esquerdo estava meio roxo, ele só conseguiu me acertar duas vezes, e uma coisa posso garantir, ele estava bem pior do que eu.
Estava irritado por que me sentia culpado e odiava ficar com esses dois sentimentos dentro de mim, ainda mais junto.
Vênus não estava na festa, quando a procurei depois do jogo não há encontrei e imaginei que ela tinha vindo para cá mas quando cheguei e fui procura-la só encontrei Leslie sentada no balcão conversando com alguns líderes de torcida, Lie me contou que ela tinha ido para casa.A vontade de ir atrás dela me tomou de uma forma que tentei esquecer bebendo e jogando beer pong, mas isso não estava me preenchendo como antigamente.
Senti a mão de um menino no meu corpo, ele era pequeno e tinha os olhos castanhos claros adoráveis mas não chegavam nem perto do castanho esverdeado que eu queria vê. A mão dele desceu no meu peitoral por cima da blusa verde musgo de pano fino que estava no meu corpo junto com a jaqueta amarela do time.
Olhei para cima, tentando imaginar outra mão ali, talvez isso me fizesse esquecer ela um pouco mas não, seu sorriso parecia estar gravado em minhas pálpebras por que toda vez que fechava os olhos o enxergava.- Hoje não, lindo. - Peguei em seu rosto e fiz um carrinho em sua bochecha, não queria ser grosso e então me afastei, indo até a porta e saindo, finalmente aceitando que de qualquer jeito eu já sabia quem queria nos meus braços hoje a noite.
Assim que cheguei em frente a sua casa andando por ter deixado meu carro na esquina de trás, eu vi a janela fechada e tudo apagado. O avô da Venus estava aí por isso não a gritei ou joguei uma pedrinha.
Peguei meu celular e liguei para ela.
" Alô." Ela atendeu com uma voz de sono que me fez sorrir. Adorável.
Ou melhor.
Amável.
- Abre a janela. - Eu pedi e ela desligou, depois de alguns segundos a janela se abriu e eu comecei a subir com a ajuda de alguns madeiras com planta.
- O que está fazendo aqui? - Vênus questionou e eu andei até a cama. So queria dormir e senti seu corpo no meu. - Nicholas, o que é isso no seu rosto? É da sua briga com o Steve?
- A gente pode só dormir? Por favor, Vee. - Tirei o sapatos e me cobri com sua coberta.
- Ok. - Ela voltou para a cama e se deitou, se virando de costas. A abracei e cheirei seu cabelo, finalmente sentindo àquele vazio ruim ir embora. - Nick.
- O que?
- Eu entrei para a faculdade de Nova York.
O que? Como assim? Minha mente por um segundo gelou.
A Vênus iria embora?
Só então me liguei que em menos de um mês teríamos que no separar, exatamente como aconteceu com meu pai e minha mãe.
A história dos dois brilhou na minha mente e de repente uma ideia louca também.- Só não se esqueça que eu te amo. - Por favor, Vênus. Não se esqueça, nem quando parecer que não.
Fui dormir apenas quando o céu começou a clarear, apenas pensando em como arrumaria tudo. Eu precisaria da ajuda.
De todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Sex?
Teen FictionNaquela em que Vênus Collins não honra seu nome como deusa da paixão e sensualidade e por isso acaba ficando solteira, e decidida a se vingar pede aulas de sexo ao inimigo do seu ex namorado, Nicholas Reed, o próprio Eros.