Leslie me deixou doida durante o resto do dia, escolhendo roupa, sapato, fazendo unha e cabelo; ou seja, pirando. Não gostava muito daquelas coisas, mas sentia que devia isso ela, então fiz tudo que me pediu.
Eram dez horas e nesse horário normalmente eu estaria na minha casa, embaixo do meu cobertor, dormindo. Mas aqui estava eu, a caminho de uma festa, onde meu ex-namorado também estava, com uma calça jeans mais justa que o normal e uma enorme blusa de frio.
Dessa vez, ela foi dirigindo enquanto alegava que eu iria encher a cara e ela ficaria sóbria para cuidar de mim, o que foi a maior mentira que ela já contou, visto que assim que chegamos ela já se dirigiu para a cozinha e começou a beber.
Leslie me deu um copo vermelho com um conteúdo de cheiro forte.
- É whisky - ela revelou o nome. - Vira - ela disse e começou a gritar, sendo acompanhada por várias pessoas que eu nunca nem havia visto na vida. O copo estava cheio e eu fiz uma careta, mas bebi tudo.
- Não tem que tomar whisky num copo de vidro e em pequenas doses? - eu perguntei, sentindo a bebida rasgando pela minha garganta. De repente não estava mais tão frio assim.
- Isso aí é pra gente chique ou gente que não quer ficar bêbada de primeira. - Ela começou a andar e eu a segui. - Como não nos enquadramos em nenhum dos dois grupos, a gente...
Ela ficou quieta de repente e parou de andar, eu a olhei e ela encarava algo fixadamente. Segui seu olhar e arregalei os olhos com o que vi.
Todos sabiam que Nicholas Reed era gostoso, que ele tinha a barriga trincada e gominhos perfeitos, mas saber e ver são coisas diferentes. Ele parecia ter saído do paraíso, caído diretamente. Todas as garotas de lá o olhavam, ele estava sem blusa e uma garota fazia body shot nele. As outras desejavam ser ela, solteira ou não.
Nicholas se levantou e eles se beijaram, desviei o olhar e cutuquei Leslie a fazendo parar de encarar. Ela suspirou e me olhou.
-Puta merda, eu preciso beber - ela gritou e voltou para a cozinha.
A noite seria longa.
~~~~~
Após o que pareciam ser horas, mas na verdade foram apenas minutos, Leslie me levou para o jardim; ela já estava alterada pela bebida e eu vi tudo ao meu redor girar, mas nada muito forte.
Cumprimentei algumas meninas da aula de cálculo e tentei puxar assunto com elas, mas elas me ignoraram. Suspirei e me sentei na grama, já havia perdido Leslie de vista. Eu odiava festas.
- Eros, Eros, Eros. - Ouvi gritos e meus olhos procuraram de onde vinha, vendo Nicholas, ou Eros, tanto faz, de cabeça para baixo com uma mangueira na boca. Que negócio estúpido.
Me levantei e tentei achar Leslie, bebendo mais um pouco no caminho. Quando finalmente a achei, ela estava beijando um garoto atrás de um arbusto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Sex?
Teen FictionNaquela em que Vênus Collins não honra seu nome como deusa da paixão e sensualidade e por isso acaba ficando solteira, e decidida a se vingar pede aulas de sexo ao inimigo do seu ex namorado, Nicholas Reed, o próprio Eros.