Capítulo 34 - Olhos de oceano

8.1K 984 2.3K
                                    

Capítulo sem revisão.

O capítulo tá pequeno pq eu só queria postar algo mesmo, dia 22 de outubro foi meu aniversario sei que estou meio atrasada, mas eu não queria que passasse em branco. Obrigada por todo mundo que tirou um tempinho para me da feliz aniversário, vocês fizeram total diferença no meu dia, amo vocês.

~~~~~~~~

Eu amava andar de ônibus, relaxar ouvindo uma música e assistindo a minha série, olhando pela a janela e vendo que estava em terra firme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amava andar de ônibus, relaxar ouvindo uma música e assistindo a minha série, olhando pela a janela e vendo que estava em terra firme.
Era o meu sonho andar de avião e eu sempre gostei mas depois de essa noite, tinha decidido que odiava e que andaria de ônibus pelo o resto da minha vida.

- Senhoras e Senhores, apertem o cinto, estamos passando por um turbulência. - O piloto falou aquilo novamente e eu quis morrer.

Tínhamos pegado uma tempestade saindo de Nova York e agora por todo o caminho ela parecia estar perseguindo o avião.

A mulher do meu lado rezava e a do outro estava dormindo, e eu?

Bem, eu estava tentando não surtar e achar que morreria agora.

Seria péssimo morrer indo ao casamento de Leslie, iria estragar tudo para ela.

Mas que eu voltaria para puxar seu pé durante a noite, eu voltaria.

Quando o avião balançou e eu senti o desespero da morte.
Nunca tive medo da morte se for para falar sério, sempre tive medo do vem depois dela.

- As pessoas de 11 de setembro sentiram isso. - A moça que rezava ao meu lado falou e eu senti meu coração apertar. - Que Deus os tenha levado para passar a eternidade ao lado dele.

- Amém. - Eu vi falando sem nem perceber e ela me olhou e deu um sorriso confortante.

Já tinha ido 8 horas do vôo e 5 turbulências, eu não tinha dormido nada e minha preciosa Mary Jane tinha sido usada a toa.

- Espero que tenha bastante comida nesse casamento. - Eu falei comigo mesmo. - E que eu fique em um quarto 5 estrelas, para compensar essa merda que eu estou passando.

- Senhoras e senhores, não podemos continuar o vôo assim, por isso iremos parar no aeroporto de Tromsø, pedimos desculpas e iremos os reembolsar totalmente.

Suspirei e passei a mão no cabelo para acalmar, Tromsø ficava a duas horas de Oslo.

Olhei o relógio no pulso da mulher que estava ao meu lado. 4 horas da manhã.

Mas que merda.

~~~~~~~~~

Sai do aeroporto carregando minha mala e com o celular na mão, já eram 5 horas e eu tinha que pegar um Uber para Oslo. Daria tão caro, meu Deus, todo o meu dinheiro iria embora.

Assim que chamei o Uber e vi o preço, tive vontade de chorar, tinha reembolsado o dinheiro da passagem do avião mas iria tudo embora agora.

Meu celular estava descarregando e eu me xinguei em todas as línguas possíveis, principalmente em gaélico por ter assistido a 4 episódios de Outlander no brilho máximo.

Love Or Sex?Onde histórias criam vida. Descubra agora