Durante todo o fim de semana, as palavras de Nicholas ficaram sendo ecoadas na minha mente, eu deveria continuar com aquele plano?
Minha cabeça parecia que estava entrando em ebulição e quando eu acordei pela manhã, dei graças a Deus que tudo ia ficar mais claro. Eu iria conversa com Nicholas, ou tentar.
Havia conversado com Leslie sobre aquilo, após localizá-la no sábado depois que Nicholas me trouxe para a casa. Descobri que ela havia ido embora com um garoto e esquecido de mim; ela pediu desculpas e tudo ficou bem.
Na opinião da minha melhor amiga eu deveria esquecer aquele plano, mas não desistir dos ensinamentos com Nicholas, já que ele parecia ter se interessado na proposta.
Eu estava eufórica, James enchia meu celular de mensagens e isso me irritava, porque sempre que o celular tocava, eu pensava por um segundo que Nicholas havia dado um jeito de achar meu número e tinha me mandado um oi. Mas isso não aconteceu, então meu final de semana se resumiu a isso.
Já estava pronta para a escola quando desci as escadas e ouvi meus pais conversando na cozinha. Eles estavam meio bravos comigo ainda.
- Bom dia família - eu falei e fui até a garrafa de café, pegando uma caneca e a enchendo.
- Bom dia, querida, dormiu bem? - minha mãe perguntou e eu pensei em falar a verdade. " Mãe, não consegui dormir pensando em um garoto que não sabia meu nome até dois dias atrás.", mas resolvi ficar quieta.
- Como uma pedra. - Eu fiquei quieta depois daquilo, apenas ouvindo meu pais conversarem sobre algo que eu não dava a mínima.
Como eu falaria com Nicholas? "Eu pensei bem e quero continuar com o plano, você começa a me ensinar a transar quando? Vamos marcar quando você tiver uma vaga nessa sua grande lista de meninas."
Ouvi uma buzina e me despedi dos meus pais, bebendo todo o café e pegando minha mochila. Saindo de casa, vi Leslie em seu carro. Ela insistiu em me levar como uma forma de desculpa e ainda pagaria um café nos Starbucks para mim... o que a culpa não faz?
- Bom dia, lua da minha vida - eu falei, entrando no carro e ela sorriu.
- Bom dia, meu sol e minhas estrelas. - Ela então partiu com o carro. Resisti à vontade de ligar o rádio. - Pensou sobre o que vai fazer? - Leslie parecia curiosa.
Ela seguiu reto e eu me perguntei aonde ela ia.
- Não vai passar no Starbucks? - perguntei e ela negou. - Por quê? - eu reclamei e ela revirou os olhos.
- Você já bebeu café hoje, Vênus. Na hora da volta a gente passa lá e ainda te pago um bolinho - ela falou e eu sorri satisfeita. - Agora me responda, vai continuar com o claro? VPou precisar dar em cima do Eros de novo? Porque agora eu sei exatamente o que fazer para ele cair na minha - ela falava animada e eu franzia as sombracelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Sex?
Teen FictionNaquela em que Vênus Collins não honra seu nome como deusa da paixão e sensualidade e por isso acaba ficando solteira, e decidida a se vingar pede aulas de sexo ao inimigo do seu ex namorado, Nicholas Reed, o próprio Eros.