Nós estamos envelhecendo, baby
E eu tenho pensado nisso ultimamente
Isso já te deixou louca?
Quão rápido a noite muda?
Tudo o que você sempre sonhou
Desaparecendo quando você acorda
Mas não precisa ter medo
Mesmo quando a noite mudar
Ela jamais mudará eu e você.One Direction - Night Changes.
~~~~~~
A festa estava agitada, todo mundo gritava assim que alguém passava pela porta, provavelmente esperando Nicholas.
Derek e eu estávamos sentados no sofá creme de Leslie, ela tinha jogado um plástico em cima e eu já estava de saco cheio do plástico colando nos meus braços.
Derek tinha uma cerveja na mão e eu com um refrigerante, não queria ficar bêbada e queria ir embora cedo, era a última semana para eu ficar com minha mãe.
Ouvi uma agitação na porta da entrada e olhei, era só Britanny, não o Nick.
Eu estava fugindo de Nicholas, por que?
Eu. Não. Sei.
- Como foi com o Nicholas? - Derek me perguntou e deu um gole na bebida em sua mão.
- Foi ótimo na verdade e eu ainda estou brava com você. - Eu apontei para ele com a garrafa e levantou as mãos em forma de rendição e eu ri.
- Então por que está fugindo dele? - Caralho, o cara sabia ler as pessoas.
- Não estou fugindo dele. - Eu respondi dando um gole grande no refrigerante.
Ficamos em silencio por um tempo.
- Olha, Calum chegou. - Arregalei os olhos e me levantei, se Calum tinha chegado, Nicholas não estava longe.
- Eu vou ali. - Me levantei mas Derek segurou no meu braço e me puxou para sentar ao seu lado.
- Estou zuando, ninguém chegou. - Bufei e ele me empurrou com o ombro. - Não falei que estava fugindo do Nicholas?
- Eu nem sei pôr que estou fazendo isso. - Coloquei a garrafa de refrigerante sobre a mesa de vidro que eu apostei com Natália que quebraria até o fim da noite.
- Está tentando digerir tudo? Me desculpe, Vênus, me sinto uma péssima pessoa.
- Eu entendo o por que você fez, Derek. Você precisava do dinheiro. - Eu entendia ele, mas não perdoava, hoje para não ficar sozinha, eu estava andando com ele.
Ele encostou a cabeça no estofado do sofá e quando foi levantar, o plástico grudou e fez um barulho estranho, eca.
- Eca, vamos lá para fora.
Me levantei sentindo o plástico grudar nas minhas pernas e fiz uma careta, Leslie e suas coisas estranhas.
- Ei, quando começou a se envolver com o Calum? - A gente ainda estava tentando atravessar a sala, Leslie e sua casa enorme, era um exagero por que mora só 3 pessoas aqui, mas eu não poderia negar que adorava ir para lá nas férias ou quando ficava bêbada demais para ir para casa.
Meu pai sempre foi amigo do pai de Leslie, sempre me trazia aqui, sempre cuidou de mim e da Leslie quando nós aprontavamos e alguém queria brigar, sempre colocou a gente para dormir, mas hoje em dia, ele nem me liga para saber se estou viva ou morta.
- Britanny me chamou para vim em uma festa, depois do jantar daquele dia, Calum ficou de olho em mim a noite toda mas não tinha coragem de chegar, então eu subi para um quarto e ele veio atrás, acho que foi a primeira vez que ele ficou com um homem, ele é muito gostoso e eu adorei pegar aquele corpo pelo menos uma vez, achei que ele não fosse querer nada comigo, mas no dia seguinte tava no meu estúdio de tatuagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Sex?
Teen FictionNaquela em que Vênus Collins não honra seu nome como deusa da paixão e sensualidade e por isso acaba ficando solteira, e decidida a se vingar pede aulas de sexo ao inimigo do seu ex namorado, Nicholas Reed, o próprio Eros.