XLIV. Esqueca, Vênus.

3.9K 543 664
                                    

Assim que o sol bateu fortemente no meu quarto, acordei. Meus olhos abriram lentamente e demorei alguns segundos para raciocinar por que estava encostada na cama e com as pernas no chão, minhas costas doíam e minha cabeça também.

Me levantei e caminhei até o banheiro, tirando a roupa apertada que eu estava e entrando debaixo da água quente. Tudo ainda estava como uma nuvem na minha mente, tentava lembrar das palavras de Nicholas e encaixa-las onde podia.

Me lembro do dias com os gêmeos, foi um dia que nunca mais repeti, logo no começo do faculdade.

Fui dormir logo cedo ou pelo menos tentei, estava triste por ser aniversario do Nicholas, a alguns meses tinha planejado varias coisas para aquele dia. Estava encarando o presente azul no lixo. Não entendia por que Nicholas havia me deixado, não entendia se o amor tinha acabado ou simplesmente sei lá. Não gostava de pensar nisso e por isso resolvi esquecer me virando para o lado e tentando dormir com Lana del Rel cantando aos meus ouvidos.

- Cala a boca, Nathan. - Uma voz feminina sussurrou rindo e eu me fe abrir os olhos.

- Ela esta dormindo, relaxa. - O Nathan respondeu, depois de conseguir raciocinar, lembrei da minha colega de quarto e seus namorados gêmeos que ela tinha me apresentado na quarta feira, um dia depois de cheguei.

- Se ela quiser participar, eu não vou reclamar. - O outro, creio que seu nome seja Noah.

- Antes de tudo, Noah, bola um para a gente.

- Por que eu?

- Você sabe como é habilidoso com a mãos, meu amor. - Barulhos de beijos foram ouvidos e eu quis meu quarto, não queria interromper o que quer que estivesse rolando ali, mas eles iriam fumar antes de transar e sempre que eu fumava ficava com muito sono.

Depois de pensar um pouco mais, resolvi fingir me despreguiçar e acordar aos poucos, me virando para eles.

- Eai. - Noah, ou Nathan, não sei, falou, eles eram iguais. Cabelos pequenos e pretos presos com bandanas, os rostos negros simétricos e a roupa caídas e estilosas, ele eram lindos e poderiam ter qualquer pessoa desse lugar, Camille deveria dar um bom chá para eles.

- Oi Veee. - Mille falou claramente alterada e eu ri.

- Oi Mille.

- Quer fumar? - Ela perguntou e se jogou na minha cama, me abraçando e beijando minha bochecha logo depois.

- Sim.

- Então, Noah. Pode bolar dois.

- Onde você estava? - Perguntei curiosa e me levantei, os olhos de ambos os meninos foram para minhas pernas e meus peitos. Estava calor e eu só queria dormir por isso estava com uma calcinha box preta e uma blusa regata branca. Não podia deixar de pensar que se Nicholas estivesse ali ele nunca faria isso e respeitaria o espaço pessoal da pessoa. Andei até meu guarda roupa pequena ao lado da cama e peguei a camisa do time de Nicholas.

- Nicholas Reed, numero 28, quarterback.- Nathan leu e eu mordi os lábios. - Seu namorado?

Encarei a blusa de frio amarela e azul, resolvendo colocar ela de volta no armário e vestir um moletom que roubei de Leslie.

- Não, ele era meu colega na escola, nunca passou disso.

Voltei para minha cama, que já estava sendo ocupada do Mille e Nathan, me apertei para me sentar no pequeno espaço que tinha.

- Pronta, os dois estão bolados, vou acender. - Noah acendeu com um esqueiro rosa e deu um trago, passando para Camille logo depois.

- Então, Vee. Faz faculdade de que?

Love Or Sex?Onde histórias criam vida. Descubra agora