O que???? Att dupla? Isso mesmo produção?
Capítulo dedicado á PandacornioSzz (ela é sempre a primeira a votar e ler os cap, te amo)
Fantasia do Nick e da Vee aí em cima.~~~~~~~~~
A festa estava cheia, e quando eu digo cheia, eu quero dizer que quando chegamos a cozinha, tivemos que nós espremer para conseguir passar.
- Você alugou uma casa só para dar uma festa?
- É a casa do Derek.
Nossa, que casa grande, achei que ele não era rico.
Se bem que ele é primo da Britanny, mas ele tava sem dinheiro, mas enfim.Não é da minha conta.
- Contratei um barmen.
- Sério? - Eu perguntei chocada, rico é outra coisa.
- Sim.
Chegamos ao fim da cozinha onde tinha uma bancada e realmente tinha um barmen do outro lado.
- Sex on the beach, por favor. - Ele assentiu e eu me encostei para esperar, minha roupa estava apertava.
- Caralho, você está gostosa demais nessa roupa. - Ouvi a voz de James e olhei para o lado, vendo ele me encarando.
- Oi James.
- Meu pau quase ficou duro. - Ele falou bricando e eu ri alto.
- Que bom? - Encarei ele totalmente e tentei entender do que ele estava. - Você está de que?
- Eu estou do Troy de High School Musical. Igualzinho não é?
- Demais. - Não tinha nada a ver.
Começou a tocar Rihanna e eu mexi a cabeça no ritmo da música. Era refrescante e me deixava meio chapada.
Queria fumar uma hoje, esquecer o que rolou mais cedo.
- Onde vai rolar uma hoje? - Eu perguntei ao James e ele levantou as sombracelhas sugestivo.
- Banheiro, provavelmente. Não fumo isso, o pessoal fala mal de quem fuma. - James, James, sempre se preocupando com o que as pessoas pensam.
- Aqui, mulher gato. - O barmen disse me entregando a bebida e eu não pude evitar rir, não iria o corrigir.
- Você está de mulher gato? - James me perguntou e eu neguei com a cabeça, dando um gole na bebida e me afastanto dali.
Fui pela a multidão com meu copo lá em cima para não derramar, avistei Calum, ele parecia fantasiado de Vikings?
- Vocês estão de que? - Eu perguntei para ele assim que cheguei perto do sofá.
- Vikings, eu nunca assisti mas o Derek me converceu a me vesti disso, ele jurou que vai me recompensar mais tarde. - Calum falou e pela a sua cara, com toda certeza era uma recompensa sexual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Sex?
Teen FictionNaquela em que Vênus Collins não honra seu nome como deusa da paixão e sensualidade e por isso acaba ficando solteira, e decidida a se vingar pede aulas de sexo ao inimigo do seu ex namorado, Nicholas Reed, o próprio Eros.