chapter twenty

22.4K 2K 3.8K
                                    

- Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidade. - Leslie gritava pulando em cima da minha cama, até que senti ela parar e de repente ela já ouvia ela no pé do ouvido. - Muita rola na sua piriquita. Principalmente a do Nick. - Ela sussurrou baixinho e naquele momento eu soube que minha mãe também estava no quarto, ainda estava de olhos fechados e com a coberta cobrindo a cabeça. - Acorda otária, acordei cedissímo para vim aqui e você deitada aí. - Me senti na cama e encarei Leslie que estava sentada sobre minha cama, minha mãe estava parada no meio do quarto com uma sacola de presente na mão.

- Oi filha, feliz aniversario. - Ela andou até mim e me entregou.

- Obrigada mãe, sabe que não precisava, a senhora está apertada. - Desembrulhei, ou tentei desembrulhar delicadamente, mas falhei e me vi rasgando sem paciência alguma, um misto de surpresa e emoção me invadiu ao vê o box de Jogos Vorazes,

- Mãe. - Não pude evitar gritar empolgada. - Obrigada, obrigada. - Já tinha lido alguns na internet mas confesso que ter eles na minha mão era algo indescritível.

- Minha vez. - Leslie gritou empolgada e eu soltei minha mãe rindo de felicidade, e a encarei, ela me entregou uma sacola com algo muito fofo dentro e eu abri delicadamente dessa vez.

- Lembra que seu gato morreu ano passado e você chorou horrores então eu pensei em fazer ele para você. - Quando abri a sacola, não pude evitar uma lagrima ao lembra da meu gato Drogo, era uma pelúcia, branca com as manchas pretas exatamente nos lugares que ele tinha. - Eu tive ajuda de algumas pessoas, espero que goste, você sempre reclamava que estava dormindo sozinha e se sentia sozinha sem ele.

- Obrigada Lie, isso é muito especial para mim, sério, muito obrigada gente, eu amo vocês. - Abracei a cada uma delas e me sentia completa ali.

- Fiz um café da manha dos deuses, quem quer? - Minha mãe falou já saindo do quarto e eu e a Leslei a seguimos.

- Eu quero. - Nós gritamos e eu me lembrei de quando éramos crianças e Leslie vinha dormir aqui. - Só vou passar no banheiro ante gente. - Avisei e segui para o corredor, entrando no banheiro e me olhando no espelho.

- 18 anos Vênus Gomez Collins, 18 anos. - Fiz tudo que precisava ali e desci as escadas rapidamente, andando até a cozinha e vendo Leslie sentada e minha mãe a encarando com uma carranca.

- O que foi? - Perguntei e se sentei na mesa, minha mãe botou panquecas com chocolate derretido a minha frente.

- Leslie não quer comer minhas panquecas, disse que não pode. - Eu encarei Lie com uma carranca também.

- Só hoje amiga. - Coloquei o prato de panquecas que estava comigo na frente dela e ela negou com a cabeça. - É meu aniversario. - Apelei a ouvi suspirar, sabia que tinha conseguido, puxei minha cadeira para mais perto da dela, assim podíamos comer juntas, sem sujar mais um prato.

- Chocolate amargo, como você gosta. - Eu falei e peguei o chocolate derretido que estava sobre a mesa. Derramei nas panquecas e Leslie sorriu.

- Mas depois a gente vai comer uma fruta.

~~~~

Alguns dos meus parentes haviam me ligado para me parabenizar, minha mãe ate pensou em organizar uma festa mas como ela estava sem dinheiro esses dias, eu resolvi deixar isso quieto, esses dias eu estava pensando seriamente em arrumar um emprego, com meu pai fora de casa, provavelmente minha mãe encontraria dificuldade de sustentar a casa.

Agora estava lavando o pratos, minha mãe havia falado para eu não fazer nada hoje, mas eu não consegui, Leslie estava sentada na bancada falando com ela sobre Natalia.

Love Or Sex?Onde histórias criam vida. Descubra agora