extra. she

3.4K 232 106
                                    

Queria avisar que comecei uma fic nova chamada Nas Profundezas Do Tártaro, com muito hot, muita falta de vergonha na cara e plot twist como vocês gostam então vão lá dá uma olhadinha por favor quando termirem aqui, por favorrrrr.

~~~~~~~

A viagem de avião era longa e assim que entramos, Vênus se jogou sobre meu corpo e dormiu, tirei algumas fotos enquanto ela estava com a boca aberta e babando ao meu lado.
Ainda faltava cinco horas quando ela acordou e começou a resmungar.

- Porra, eu odeio andar de avião. Demora para caralho. - Ela tirou a venda preta dos olhos e encostou a cabeça em meu ombro. - Nossa, você fica tão sexy lendo. - Me encarou com os olhinhos castanhos para cima e eu sorri, tirando os óculos de leitura e guardando o kindle. Fiz um carinho em sua bochecha e passei meu braço por seu corpo quentinho. - Nossa, eu fico perdida nos seus olhos azuis.

- Eu sou perdido por você inteira, Vênus. - Apertei mais seu corpo no meu e ela se aproximou para me beijar.

- Não sabe a vontade que eu estou de transar no banheiro desse avião. - Ela sussurou em meu ouvido e comecei a rir, Vênus era impressionante.

- Vee, não vamos transar no banheiro de um avião. - Revelei com os olhos bem abertos e completamente sério. Nos encaramos enquanto deslizava minha mão para o interior da sua perna esquerda e fazia um carinho. Vênus estava de calça legging, blusa sem manga e uma touca cinza nos cabelos médios.

- Nicholas. - Ela advertiu acompanhando o movimento dos meus dedos em direção a sua virilha. Vênus havia insistido em ir na janela e o cara ao meu lado estava dormindo, sem ninguém para nos incomodar, a luz estava fraca por ser noite. Perfeito. - Você não vai me masturbar aqui. - Sussurou parecendo brava e eu sorri, assentindo.

- Claro que não, amor. - Passei os dedos pelo os seus grandes lábios e ela gemeu baixinho.

- Nick. - Sussurou quando mexi o dedo em círculos em seu clitóris, beijei seu pescoço e Vênus levantou a cabeça me dando ainda mais acesso. Chupei a região, dando uma mordida logo depois. Vênus amava ser marcada. - Por favor.

Implorou por algo a mais e levantei a outra mão, massageando seu peito e olhando para o lado para conferir que não estávamos sendo observados.

- Calada. - Ditei a ordem para ela que choramingou. Levei meus lábios até os seus e lhe dei um selinho, logo depois outro e o último antes de aprofundar. Nossas línguas quentes se mexiam afobadamente, fazendo um barulho alto, apertei sua buceta entre meus dedo indicador e o polegar, e os mexi de cima para baixo.

Vênus apertou meu braço e mordeu meu lábio inferior.

Me afastei, tirando minhas mãos dela e lhe dando um selinho com um sorriso antes de pegar seu tampa olhos com a mão e me encostar no banco confortável.

- Vou tirar um cochilo agora, estou cansado. - Coloquei o objeto na testa e Vênus encarou parecendo chocada, o que me fez rir e abaixar o objeto.

- Filho da puta. - Ela sussurou suspirando. - Eu vou no banheiro agora, Nicholas. Caso queira saber. - Disse alto, passando por mim e chutando minhas pernas.

Dei uma risada. Eu amava estressar Vênus.

~~~~~~

O resto do vôo foi bem calmo, dormi a maior parte do tempo, e quando acordei já estava de dia e faltava menos de uma hora para pousar.

- Aí, que dor de porra nas costas. - Vênus se contorceu e começou a pular assim que desceu do avião, me fazendo rir. - É que você é tipo o Henry Cavill jovem e não sente dor como meros humanos como eu, por isso está rindo,
Reed.

Love Or Sex?Onde histórias criam vida. Descubra agora