chapter thirteen

20.9K 2.1K 2.4K
                                    

Capítulo sem revisão

Esse capítulo tem uma referência descarada a terceira temporada de Skam, que por acaso é a temporada que nossa Vênus aparece. Me avise se acharem.

- Jesus, que dor de cabeça - Falei para Leslie quando ela inventou de ligar o rádio a caminho da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Jesus, que dor de cabeça - Falei para Leslie quando ela inventou de ligar o rádio a caminho da escola. - Desliga essa merda. - Apertei o botão e desliguei.

- Você exagerou ontem louca. - Leslie parou no semáforo e eu aproveitei para dar um grande gole no meu café. - Ainda bem que peguei aquela garrafa de tequila de você, se não estaria bem pior. - Eu fiz uma careta e ela me encarou rindo. - Ainda queria me bater.

- Não me lembre do que eu fiz ontem, só fiz bosta. - Cruzei os braços e ela riu ainda mais.

- Mesmo quando foi pro quarto com o Nicholas não é? - Leslie sussurrou como se fosse um segredo e eu arregalei os olhos. - As notícias correm meu anjo. - Ela me chamou pelo o apelido que Nicholas me chamava e eu me lembrei da noite passada.

Ontem havia sido maravilhoso, ele foi maravilhoso, não o vi mais após ele me dar um fora na escada mas pela informações da minha amiga fofoqueira aqui ele não ficado com nimguém e me olhou dançar o tempo todo, indo embora apenas quando eu subi para o quarto morta de bebada. Quando perguntei para Leslie como ela sabia de tanta coisa e aonde ela estava para vê tudo isso, ela apenas deu de ombro e falou que tinha seus infomantes.

A casa ficou uma bagunca, copos para todo lado, móveis fora do lugar e ainda tinha pessoas dormindo pela casa, expulsei todos antes de sair de casa. Só de pensar que quando chegasse da escola teria que arrumar tudo.

- Povo fofoqueiro. - Reclamei e Leslie virou a esquina para entrar na escola.

- Se prepare querida, você vai ser o motivo de fofoca da escola inteira hoje, Nicholas Reed foi para o quarto com a ex namorada de James Hawkings. - Ela falou como se anunciasse em um jornal e eu bebi mais um gole de café, o dia seria longo.

~~~~~~~~

- Você não acha que Deus tem seus favoritos? - Leslie me perguntou enquanto eu dava um mordida no lanche engordurado que ela havia acabado de por na minha frente.

- Que? - Eu perguntei e peguei o suco, dando um gole e comi uma batata.

- A beleza de algumas pessoas é tão surreal. - Ela colocou a mão abaixo do queixo e eu franzi as sombracelhas.

- Ihhh, apaixonou, desembucha Leslie. - Eu repeti a sua pose e ela riu, negando com a cabeça.

- Está louca minha filha? Ninguém é digno. - Ela deu pegou uma batata minha e eu fiz uma careta.

- Virou o que? Martelo do Thor? - Ela riu e eu não pude evitar rir também. - Tive aula com o Calum hoje, ele me perguntou quando eu iria o convidar para ir lá em casa de novo.

Love Or Sex?Onde histórias criam vida. Descubra agora