chapter twenty-one

19.5K 1.9K 3.1K
                                    

- Merda, Nicholas, eu falei para a gente fazer isso depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Merda, Nicholas, eu falei para a gente fazer isso depois. - Eu reclamei com Nicholas com os olhos fechadas, estava cansada e apoiada sobre uma mesa que tinha ali.

- Foi você que me puxou para cá, girassol. - Ele falou andando até a mim e se encaixando entre minhas pernas.

- Eu te trouxe para cá só para gente ficar um pouco junto, não para a gente transar no armário de limpeza. - Eu lhe dei um selinho e ele riu, pegando em minhas costas e me puxando para perto dele. - Mas você é tão gostoso que eu não consegui resistir. - Confessei entre os diversos beijos que ele dava em meu pescoço e minha clavícula.

- Tenho uma prova depois do intervalo. - Ele se afastou de mim e me olhou com um bico.

- Ainda temos 30 minutos, a gente pode ir pro refeitório e estudar, e estou morrendo de fome. - O empurrei para longe e desci da mesa pequena que estava.

Acontece que eu e Nicholas estávamos passando por uma semana cheia de provas e por isso nós não estávamos nos vendo muito, desde que voltamos da sua casa perfeita, o que tinha cerca de três semanas, estavamos muito grudados e eu estava amando isso, principalmente o fato que sempre davamos um jeito de transar pelo menos uma vez por dia, seja no carro, no bosque que a gente ia de madrugada ou no banheiro do parque central. Na ultima semana, não estavamos nem nos beijando direito, o estresse e a ansiedade das provas finais nos sufocava.

- Me ajudaria nisso? - Nicholas perguntou enquanto colocava a calça preta e eu assenti depois de passar a blusa por minha cabeça e pegar meu casaco ao lado da mesa que antes eu estava sentada.

- Claro, vamos logo. - Peguei em sua mão e ele riu, levantando até seu rosto e a beijando.

- Eu te amo. - Ele usou a mão que beijava para me puxar para mais perto dele.

- Eu também te amo. - Eu respondi sorrindo.

Nicholas abriu a porta e observou o corredor cheio de alunos, vendo se algum deles estavam prestando atenção a gente.

- Vem. - Ele pegou na minha mão e eu não pude evitar um grande sorriso, as pessoas nos encaravam, já fazia tempo que eu e Nicholas demostrávamos que tínhamos algo ao mais, Nicholas me aconselhava a não ligar mas era difícil ignorar todo aqueles olhares de ódio em minha direção, eu até que as entendia, se elas estivesse em meu lugar e eu estivesse no lugar delas, também estaria com inveja. Nicholas era muito lindo, seus traços todos combinados mas eu confessava que a parte que mais gostava era as sardas que enfeitavam seu nariz e combinava com seus olhos azuis.

- Prova do que? - Eu perguntei tentando me distrai de todos aqueles olhares.

- Que?

- Tem prova do que hoje?

- Ah, de física. - Eu fiz uma careta, a matéria de física estava bem difícil.

Nicholas parou no seu armário e pegou o livro de física.

Love Or Sex?Onde histórias criam vida. Descubra agora