chapter ten

18.7K 2.1K 1.9K
                                    

- Pode entrar. - Eu falei e parei na porta, dando a passagem para Vênus passar a minha frente após destrancar a porta.

Assim que ela entrou, a segui e joguei a mochila no sofá, me sentei e comecei a tirar os tênis.

- Seus pais estão aqui? - Vênus perguntou e tirou os sapatos também, colocando ao lado da porta, minha mãe a elogiaria se estivesse aqui já que ela sempre me pedia para fazer aquilo.

- Não. Minha mãe provavelmente está no consultório e meu pai deve estar na sua loja. - Eu a olhei sorrindo, ela encarou todo o lugar com curiosidade.

- Está com fome ? - Eu perguntei a ela que estava em pé atrás de mim. Ela negou com a cabeça, parecia tímida e eu ri por sua fofura. - Vem sentar aqui comigo.

- Ok. - Ela falou e sentou ao meu lado, Vênus estava com minha jaqueta do time e aquilo era normal para mim, normalmente todas as garotas que eu transava pediam para usar- lá, mas era a primeira vez que eu havia oferecido. Eu sorri para ela e liguei a grande televisão a nossa frente.

Coloquei em uma comédia e me sentei de lado, a olhando, ela parecia concentrada na televisão mas eu sabia que não estava, sua respiração estava acelerado e seus olhos insistiam em me olhar discretamente.

- Como foi seu dia, Girassol? - Eu perguntei e aproveitei para me aproximar mais dela, começando a traçar o dedo levemente sobre meu braço, ela arrepiou e isso me fez lembrar do nosso momento no carro a alguns dias atrás.

- Foi ótimo e o seu? - Ela respondeu e eu sorri, subindo o dedo até seu queixo e fazendo olhar para mim.

- Acho que está prestes a melhorar. - Me aproximei dela e encostei nossos lábios, apenas dando selinho curtos e rápidos até ela abrir a boca e deixar minha língua passar, coloquei minha mão na sua bochecha e puxei ela para mais perto de mim, colocando a outra mão em sua cintura e apertando. - Senti tanta falta disso Vee.

A ouvi suspirar e continuei a beijar, nossas línguas se enrolavam e disputavam uma batalha em nossas bocas, eu poderia ficar ali durante o resto do dia mas eu já tinha outros planos.

A puxei para meu colo e ela se sentou exatamente sobre meu pau e eu suspirei, empurrei seu corpo mais para baixo e a enduzi a fazer fricção, continuando a beija- lá até largar sua boca e descer os beijos para seu pescoço, a fazendo levantar a cabeça, Vênus colocou as mãos em meu cabelo e puxou e isso me fez sorrir, ela havia aprendido algo afinal.

Seu pescoço me implorou por um chupão e eu não resistir, dando um pequenos chupões até sua clavícula, seu corpo arqueeou e eu tive certeza que James ou qualquer pessoa nunca havia feito isso com ela.

Ela puxou meu rosto para cima novamente e me beijou, um beijo quente e apressado, minhas mãos estavam sobre sua cintura apenas apertando, até que Vênus rebolou o quadril fortemente, fazendo uma forte fricção entre sua calça e meu pau, não pude evitar gemer e a incentivei a continuar com os movimentos.

Após o beijo corrido, larguei seus lábios novamente e tirei minha jaqueta do corpo dela, a deixando apenas com uma blusinha preta regata, desci a língua até seu pescoço e fui descendo, nunca passando sobre o bico do seu peito, apenas a provando e enquanto isso Vênus rebolava em meu colo, rodiei a língua entre eles e logo depois rodiei seus seios, passando a lingua sobre a auréola levemente e quando ia voltar a provocar, Vênus segurou minha cabeça no lugar e empurrou diretamente em seu seio, comecei a chupar, seus seios eram do tamanho ideal para ser chupado, larguei sua cintura com ela continuando a fazer os movimentos e segurei os dois em minhas mãos, brincando com a mão em um e logo depois o chupando e mordendo, Vênus gemeu e aquilo me fez fechar os olhos, eu adorava fazer qualquer pessoa sentir prazer.

Love Or Sex?Onde histórias criam vida. Descubra agora