Capítulo 5 - Seria um prazer

18.1K 2.1K 1.4K
                                    

Tem partes da nossa vida que nós achamos que não passaram de um sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tem partes da nossa vida que nós achamos que não passaram de um sonho. Olhamos para trás e parece que aquele momento não aconteceu, mas a maioria deles aconteceu, sim.

Como agora, eu ouvia um barulho e sabia que ele me era familiar. Talvez fosse apenas o despertador avisando que era hora de acordar e ir para a escola, mas após ouvir por mais alguns segundos, eu percebi que aquele era o toque do meu celular. Quando abri os olhos, esperando vê as costumeiras estrelas desenhadas no teto de meu quarto eu vi na verdade um teto preto e vazio.

Eu pulei da cama. Estava sentada na cama de uma pessoa que eu sequer sabia quem era. Minha cabeça doía como o inferno, eu observei o quarto, ele era preto e sem vida, e quando olhei para trás vi fotos que me fizeram lembrar da noite passada.

Eu estava com muita sede, Jesus.

O barulho insistente que fazia minha cabeça doer continuava a tocar e aquilo me fez jogar o edredom longe e então finalmente me levantar. Procurei o barulho com os olhos e não achava em lugar algum.

Só então percebi que o barulho vinha de mim, coloquei a mão no bolso da calça e achei meu celular. Peguei-o rapidamente e vi o visor brilhando com o nome de minha mãe. Merda.

- Oi, mãe. - Atendi rapidamente.

- Vênus Collins, onde você está? - ela gritou e eu afastei o celular do ouvido. Minha cabeça doeu.

- Mãe, me desculpa, eu acabei dormindo na casa da Leslie porque a gente estava muito bêbada. - Eu sempre fui boa nas mentiras e por mais que seja um coisa "ruim" , aquilo me orgulhava.

- Filha, por Deus. - Ela suspirou parecendo aliavada e eu me senti extremamente culpada. - Quando for assim, avise querida, eu e seu pai quase  piramos aqui. - Eu franzi as sombracelhas e fiquei curiosa. Que horas eram?

- Desculpe, mãe, estou indo para a casa agora. - Eu comecei a procurar meu tênis e então olhei pela janela. Ainda estava de noite?

- Não, querida. Fique aí até amanhecer, é perigoso, peça para Leslie te trazer mais tarde. - ela falou e eu praquejei. Nem sabia aonde Leslie estava.

- Não, mãe, eu vou ago... - Eu pisei em algo duro e rapidamente tirei o pé, olhando para baixo.

- Porra, cuidado. - Ouvi um resmungo e arregalei os olhos. Era Nicholas. Ele estava deitado no chão e parecia ter improvisado uma cama, deveria estar com frio e eu me perguntei por que ele não dormiu na cama comigo.

- O que foi isso, Vênus? - minha mãe perguntou e eu abri a boca tentando pensar em algo.

- É a Leslie, mãe, ela quer dormir. Tchau, até mais tarde. - Não a deixei responder e desliguei. Olhei o celular, eram cinco horas da manhã.

Nicholas ainda dormia no chão e eu o olhei, ele estava encolhido e parecia com muito frio. A janela estava aberta e a brisa gelada da noite entrava.

Love Or Sex?Onde histórias criam vida. Descubra agora