Capítulo sem revisão.
Então, a ideia de excluir a fic ainda passa pela a minha cabeça, se for para ser sincera, a fanfic parece não ter importância na vida de ninguém, parece como uma fanfic que você encontra em cada canto do wattpad, algo rotineiro e clichê que nao merece valor, mas aqui sigo eu.
~~~~~~~~~~~
- Acho que ela vai morrer. - Eu falei para a Camille enquanto estávamos assistindo Good Girls. Para mandar a real eu só assistia por causa do Rio.
- Ela não vai morrer, é a principal.
- E desde quando isso impedi alguém de morrer? - Girassol miou querendo comida.
- Desde sempre? - Me levantei da sua cama e fui pegar o saco de ração.
- Camille, você já assistiu Game Of Thrones, Grey Anastomy ou Peaky Blindears? - Quando ela negou com a cabeça eu não pude evitar uma risada. - Isso explica muita coisa.
Andei até onde Girassol comia e depositei a comida em seu potinho rosa, me sentando ao seu lado logo depois.
- E como vai o planejamento da viagem?
- Bem, o casamento é domingo, vou chegar quinta a noite, sexta vai ser o treino para a gente aprender as coisas certinhas e sábado o casamento no civil.
- Vai levar o Mathew?
- Bem, ele insistiu tanto e eu falei que não tinha problema. Ele vai chegar lá sábado a noite.
- Ele gosta de você. - Ah, não.
- Para, Mille.
- Eu estou falando sério. Você está parecendo aqueles ricos de livros clichês, você se fechou para outras pessoas só por que alguém errou com você.
Suspirei e olhei para o teto, sentia falta das minhas estrelas.
- Quer pintar o teto?
~~~~~~~~~~
A sala da casa de Stéfany parecia menor do que o costume, várias pessoas transitavam entre a casa e minha amiga estava ocupada demais para se importa com o sofá sendo manchado de cerveja barata, por que?
Por que ela estava ocupada com a língua dentro na minha boca.
- Vee. - Ela me chamou e eu puxei seu cabelo mais para baixo, a fazendo deixar o pescoço exposto para eu morder. Passei a língua pela a veia dilatada e pude a sentir tremer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Sex?
أدب المراهقينNaquela em que Vênus Collins não honra seu nome como deusa da paixão e sensualidade e por isso acaba ficando solteira, e decidida a se vingar pede aulas de sexo ao inimigo do seu ex namorado, Nicholas Reed, o próprio Eros.