Primeiro Dia.

780 81 11
                                    


Capítulo 5 – Primeiro dia.

Pisei na Uchiha's advocacia com o pé direito. Meu corpo tremia de expectativa pelo primeiro dia. Sabe aquela ansiedade que te corroí por dentro te deixando nervosa, suas mãos tremem, assim como o seu corpo inteiro, uma camada de suor começa a se alojar na sua testa e aquela dor de barriga miserável grita contigo lhe implorando para ir até o banheiro mais próximo? Era exatamente desse jeito que eu me encontrava.

Hinata me recebeu com um sorriso esplêndido no rosto, o que aliviou um pouco o meu estado de nervosismo. Ela me passou um crachá de funcionário escrito com letras maiúsculas "PROVISÓRIO". Eu olhei para o crachá feliz e o coloquei fixo no bolso da calça branca.

– Seja bem-vinda, Senhorita Haruno. - Me encarou com olhos amigáveis. - Vai ser um prazer trabalhar com você e tê-la em nossa equipe.

Eu já sabia o motivo de Hinata trabalhar naquele local. Ela era a cara da empresa de Sasuke. Era ela quem recebia os clientes, ela era a primeira imagem do escritório. Seu sorriso era estonteante e muito acolhedor. Eu não era cliente, mas queria ser.

Agradeci com um sorriso e entrei no elevador ao lado de Ino. Era evidente o meu nervosismo. Minha amiga segurou a minha mão tentando me acalmar. Passamos no RG e eu deixei todos os meus documentos com uma senhorinha muito simpática. Depois, ela pediu para Ino me acompanhar até o meu local de trabalho. Voltamos para o elevador e, quando saímos no andar onde Ino trabalhava, que obviamente seria o meu posto de trabalho, Tsunade me esperava com uma cara cansada.

Ela me cumprimentou e me mostrou como entrar no sistema da empresa. Ela me explicou que ficaria comigo durante a manhã toda, colocando-me por dentro de todas as coisas e me explicando como elas funcionam. Ela me ensinou a passar ligações, falou sobre os ramais e comentou sobre alguns processos. Enquanto ela falava, eu anotava tudo em um caderno que tinha levado caso fosse muita informação para o meu cérebro.

Eu entendia tudo com uma maestria magnífica se fosse relacionado ao corpo humano, medicamentos e afins. Agora, sobre processos... Minha nossa! Era tanta coisa, mas tanta coisa que eu me senti bastante aliviada por ter levado aquele caderno comigo. Em todo o processo de aprendizado, eu não havia visto Sasuke ainda. Eu só sabia que ele estava na empresa porque Tsunade, mesmo tentando se dedicar somente a mim naquela manhã, vira e mexe corria de um lado para o outro tentando resolver os seus próprios problemas com o Dr. Sasuke.

"Pobrezinha!" Pensei ao ver uma camada fina de suor no rosto da mulher. Ela era bastante eficiente e eu me peguei querendo ser pelo menos 1% do que aquela mulher era. Ela começou a me mostrar as senhas do computador, as senhas dos e-mails do escritório que, para o meu azar, eram vários. Um para cada tipo de setor. Enquanto eu anotava tudo, um homem alto, loiro e de olhos azuis se aproximou colocando a mão no ombro da mulher.

– Carne nova no pedaço, Tsunade? - Perguntou de forma divertida.

Ele era um tanto quanto familiar para mim. Inclinei a cabeça levemente para a esquerda em um ato involuntário. Estava analisando as feições dele quando escutei aquele estalo em meu cérebro. Era ele. Ontem eu o havia visto no restaurante japonês com Sasuke. Naruto era o nome dele, se eu não me enganava. O cara era bastante bonito, o que me deixou meio tímida. O que estava acontecendo com aquela empresa? Será que todos os homens bonitos de São Paulo resolveram trabalhar naquele lugar?

– Essa é a Senhorita Haruno, nossa nova recepcionista, Dr Uzumaki.

– Sakura. - Falei encarando aqueles belos olhos azuis. - Muito prazer. - Ergui a mão para ele, que me surpreendeu a levando aos lábios e beijando-a.

Simplesmente Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora