"O tempo é o senhor da razão e da demissão".
- Ariévlis.
Capítulo 40 — Demissão.
No dia seguinte, o café da manhã foi a pizza que Itachi havia comprado. Sasuke e eu passamos o dia bem tranquilos, vendo filme, fizemos comida, fomos a uma cachoeira que tinha perto da casa e quando a noite caiu, ficamos do lado de fora da propriedade ao redor de uma fogueira. Dr. Fugaku teve alta do hospital e Sasuke não podia estar mais feliz. Bem, podia. Ele queria ver o pai em casa. Mas tudo se resolveria no próximo dia. Assim que Kakashi fosse preso, iríamos para casa. A ideia de fugir, mesmo que estivéssemos no paraíso, não era muito agradável.
No outro dia, o último que teríamos na casa de Konan, não foi tão tranquilo assim. A tensão era enorme. A TV ficou ligada o tempo inteiro a espera de notícias. Sasuke e eu andávamos o tempo inteiro com o celular no bolso. Estávamos ansiosos e eu, particularmente, estava muito nervosa. Se Kakashi não desembarcasse hoje eu surtaria. Estava com medo dele desconfiar da história e tentar fugir. E se ele fugisse, ele poderia ir atrás de Sasuke novamente, e se acontecesse alguma coisa com ele, eu não suportaria.
Eu tentava ocupar a minha cabeça de todas as formas possíveis. Quando estava nervosa, tinha a necessidade constante de comer. E lá estava eu, fazendo uma torta, tentando fazer o tempo passar mais rápido. Assim que eu acabei de colocar a torta no forno eu ouço Sasuke me chamar da sala.
— Sakura!
— Oi — cheguei ofegante a sala por ter corrido rápido demais. Sasuke aumentou o volume da TV e a foto dele e de Sasuke estavam aparecendo na tela.
"(...) ele foi condenado por cometer crime de violência contra a mulher a Haruno Sakura, sua ex-namorada, que mantém um relacionamento com Uchiha Sasuke. O empresário e advogado renomado estava em viagem com a namorada e assistente em Amsterdã, na Holanda a trabalho. O casal estendeu a viagem e a residência da família Uchiha foi invadida na sexta-feira um pouco antes das nove da noite por Eduardo Farias. Ele foi preso perto do local do crime e foi deportado. Sasuke foi baleado e sofreu três paradas cardíacas, Rosa, a governanta teve um ferimento na cabeça, mas ambos passam bem. Haruno Sakura estava na residência mas não foi atingida. Enquanto estava viajando com o chefe e atual namorado, o apartamento que Sakura divide com a amiga e colega de trabalho Yamanaka Ino, também foi invadido e as imagens das câmeras de segurança apontam que Hatake Kakashi foi o mandante desde outro crime. Nas imagens que a polícia disponibilizou, Eduardo Farias aparece também, o que leva a crer que Kakashi também esteja envolvido na tentativa de assassinato de Uchiha Sasuke".
— Tudo indica que foi um crime premeditado. As investigações continuam, mas o envolvimento de Kakashi na tentativa de assassinato a Sasuke é quase certa — disse o delegado.
"Kakashi foi preso hoje no aeroporto, por volta das 13 horas voltando de uma viagem na Holanda, o mesmo país onde o crime contra o herdeiro da 'Uchiha's Advogados' aconteceu. Ele não quis gravar entrevista, mas sua irmã Kurenai falou com a imprensa".
— Isso é um absurdo. É tudo culpa dessa cachorra da Sakura. Ela nunca superou o fato de que não era boa o suficiente para o meu irmão e fica atormentando o menino. Meu irmão não fez nada, se existe algum culpado nessa história é a filha da puta da Sakura.
"Kakashi está preso na 13º delegacia de polícia da regional oeste sem direito a pagar fiança. A defensoria pública foi acionada para defendê-lo. Voltamos a qualquer momento com maiores informações".
Durante a reportagem, havia passado imagens da prisão de Eduardo, da prisão de Kakashi e imagens de Sasuke desacordado entrando na ambulância no dia do atentado. Eu nem me lembrava que a imprensa estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Amor.
RomanceDepois que perdeu a sua mãe, Sakura se vê em uma maré de azar. Nunca parando em emprego nenhum, até sua amiga Ino, com quem mora junto no centro de São Paulo, consegue uma entrevista de emprego no escritório onde trabalha. Lá Sakura conhece Uchiha S...