"Ter um irmão é como ter um guardião das suas melhores recordações".
Capítulo 24 – Irmãos.
A vida é uma caixinha de surpresas. Depois de tanto tempo, me encontrava vivendo uma nova paixão. Se há alguns meses me perguntassem se estaria disposto a abrir meu coração para um novo amor, a resposta, com certeza, seria não. Eu poderia me imaginar indo para a Holanda sozinho, ter uma reunião chata, mas nunca pensei que estaria indo apaixonado pela minha acompanhante e assistente.
Estava me sentindo vivo. Depois de Tenten, ninguém havia mexido comigo como Sakura. Aquela pequena parte que havia morrido jundo do meu passado estava ressuscitando aos poucos. Entretanto, o sentimento era diferente, é claro. Tenten e Sakura são mulheres completamente distintas, mas o fato é que eu não pensei que me apaixonaria novamente.
Apesar de nunca ter me envolvido com ninguém depois de Tenten, não vou ser hipócrita e omitir certas situações, como por exemplo: eu tive meus dias de farra, incentivado pelo meu cunhado, confesso que flertei algumas vezes, mas nada que realmente tocasse a minha alma, até agora.
Tenten foi a primeira mulher da minha vida, a primeira e a única que eu disse eu temo, a única com quem eu queria passar o resto dos meus dias e a única que eu queria que fosse minha, como os meus pensamentos estavam mudados agora. O meu mundo virou de cabeça para baixo quando cheguei no escritório e entrevistei Haruno Sakura.
Na época, estava desesperado por uma recepcionista. Tsunade estava com muito trabalho acumulado por fazer duas funções ao mesmo tempo e ela não tinha idade para ficar se sacrificando dessa forma. Fiz várias entrevistas, mas nenhuma prestava e quando já estava desistindo, Ino indicou uma amiga para o cargo. Quando eu entrei no escritório com o meu irmão e cunhada vi uma moça linda em um vestido extremamente extravagante olhando admirada para os quadros favoritos de meu pai.
De imediato, eu pensei que fosse alguma cliente, mas quando Ino me disse que aquela era a sua amiga, meu coração quase saiu pela boca. Minhas pernas começaram a tremer. Eu estava me sentindo vivo novamente. Ino a chamou várias vezes, mas a mulher de cabelos rosas estava tão intrigada com os quadros que a ignorou por completo. Senti muita vontade de ir até ela e tocá-la, mas não podia fazê-lo. Não era o correto.
Tive que me contentar em ver Ino fazer exatamente aquilo que eu queria fazer. Sua mão tocou o ombro da garota e ela se virou na nossa direção e minha respiração ficou presa na garganta com aquele olhar penetrante e verde. Minha cabeça era uma confusão só. O desejo de tocar a pele dela, beijar os lábios rosados e cheirar o doce perfume que exalava de sua pele me atormentou durante todo o dia.
Quando ela entrou na minha sala, ficou evidente que estava nervosa, mas isso não afetou o seu desempenho na entrevista. Pelo contrário, ela se saiu muito bem e não se assustou quando eu comecei testá-la em outros idiomas. Na metade da entrevista eu já sabia que Sakura era a cara da Uchiha's. Além de querer ela do meu lado para sempre.
Aqueles olhos verdes enigmáticos e misteriosos guardavam algum tipo de segredo que eu estava disposto a descobrir. Contudo, um alerta gritava em minha cabeça me dizendo o quanto era perigoso me envolver com outra mulher. Eu não podia. Não podia envolver Sakura nos meus problemas, era perigoso demais para ela e eu não estava disposto a perder mais ninguém.
O que eu mais gostava em Sakura era que ela não tinha medo de mim, muito pelo contrário, de quase todos os funcionários que eu tinha, Sakura era a que mais me enfrentava. Sua leveza e alegria me contagiava e me fazia querer ser assim também, pra ela e por mim mesmo. Tinha sempre uma resposta na ponta da língua, sabia o que dizer e quando dizer. Me desafiava a querer saber mais dela, a querer desvendá-la. Eu não me cansava dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Amor.
RomanceDepois que perdeu a sua mãe, Sakura se vê em uma maré de azar. Nunca parando em emprego nenhum, até sua amiga Ino, com quem mora junto no centro de São Paulo, consegue uma entrevista de emprego no escritório onde trabalha. Lá Sakura conhece Uchiha S...