Tenten

609 49 12
                                    

"Diga-me com quem andas e eu te direi de quem sinto ciúmes".

Capítulo 31 – Tenten.

Fui despertando aos poucos.

Meus olhos se acostumaram com a claridade que vinha da lareira. O fogo crepitava lentamente e ao olhar para a janela, constatei que havia acordado no meio da madrugada. Sakura não estava mais em meus braços, rolei pela cama a procurando, mas ela não estava lá. Notei o contorno do seu corpo alguns segundos depois. Estava de pé perto da lareira de costas para mim, vestida com minha blusa e uma taça de vinho nas mãos.

— Sakura — chamei — o que foi?

— Nada, volte a dormir — ela disse olhando para mim por cima do ombro. Levantei-me e fui até ela — Desculpa, assaltei a sua adega — sorri e roubei um gole de seu vinho.

— Excelente escolha, meu amor. Porém, não acredito que isso lhe ajude a dormir.

— Eu sei.

— Tem algo errado? — perguntei me escorando na lareira ao seu lado. Percebi que ela segurava algo em sua mão com força. Olhei para a lareira novamente e notei que algo estava faltando ali, algo que Sakura segurava firme.

— Ela era linda — disse me mostrando o porta-retratos do meu casamento com Tenten.

— Era sim.

— Por que o porta-retratos estava abaixado? — seus olhos verdes encontraram os meus. Eu havia deixado o retrato daquele jeito assim que chegamos na Holanda.

— Está mais do que na hora de deixar o passado para trás. Ela assentiu e sorriu. Mas esse sorriso não me convenceu. Ainda tinha alguma coisa no ar que eu não sabia o que era. Peguei o retrato e o coloquei no lugar.

— Sasuke, o que você viu em mim? — ela usou o mesmo tom inseguro de nossa conversa mais cedo.

Foi ai que eu entendi o problema.

Sakura sabia como eu me sentia em relação a Tenten, e agora que a viu, ela se sente insegura. Não em relação a mim, mas quanto a Tenten e ela. Ela estava se comparando a Tenten. Não gostei muito disso. Sinceramente, não havia como compará-las. Elas são infinitamente diferentes.

— Vi tudo o que eu queria, tudo o que eu precisava e para ser sincero, eu nem sabia que eu precisava. Eu cheguei na Uchiha's um dia e você estava lá. Você trouxe luz, trouxe vida e de repente...

— De repente — ela repetiu me instigando a continuar.

— De repente não consigo mais imaginar minha vida sem você — ela sorriu.

— Eu também não. Mas isso é estranho — ela colocou a taça de vinha na prateleira em cima da lareira e começou a andar.

— O que é estranho?

— Você. Não faço parte desse seu universo. No seu mundo, pessoas como eu são invisíveis. E olha para mim agora. Olha onde estou. Não que seja ruim, é maravilhoso na verdade. Mas não é como se fosse natural.

— Não sei se consegui te entender.

— Você é herdeiro de uma das maiores empresas do país. — ela me olhou de forma triste — E olha para mim... Eu sou apenas eu. Uma mulher que não terminou a faculdade e está totalmente sem rumo. Não sou boa o suficiente para você. — ela suspirou e encarou as chamas vermelhas — Você está acostumado com um mundo de mulheres super incríveis. Modelos, mulheres finas, empresárias. Quer dizer, seria muito mais fácil e conveniente se você se apaixonasse por uma mulher assim. A Tenten por exemplo — ela começou a fazer o que eu não queria que fizesse — ela faz parte do seu mundo, ela era maravilhosa, sinceramente nunca vi mulher mais linda do que ela. E vocês...

Simplesmente Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora