"Você quer se feliz por um instante? Vingui-se. Você quer ser feliz para sempre? Perdoe".
Capítulo 32 – Perdão.
Nesses dias, Naruto me informou que Karin tinha pedido demissão da Uchiha's e desapareceu do mapa. Pensei que talvez ela tenha se cansado desse joguinho idiota, mas Sakura não acreditava nisso. Para ela, isso tudo era parte do plano dela. O principal problema é que ninguém mais conseguia localizar Karin. Era como se ela tivesse desaparecido. Sumiu, sem cumprir aviso prévio, deixando apenas a carta de demissão por debaixo da porta da minha sala.
A polícia continuava com as investigações sobre o assalto à casa das meninas, mas não tinham nada de conclusivo. Nenhum suspeito, nenhuma nova prova. Nada. Os assaltantes, assim como Karin, tinham desaparecido, o que fazia com que Ino e Sakura tivessem ainda mais certeza de que Karin estava por trás de tudo isso.
O julgamento de Kakashi, o ex namorado de Sakura, aconteceu. Ele foi condenado, mas como ele não tinha antecedentes criminais e a agressão que ele cometeu foi "branda" - o que é um absurdo – ele terá que prestar serviço social durante um ano. Pedi para Naruto recorrer com a sentença.
As coisas pareciam no eixo, até aquela tarde quando meu irmão me ligou avisando que nosso pai estava no hospital. Há alguns anos ele teve osteossarcoma, um tumor maligno ósseo. Na época, tinha acometido o úmero, mas ele fez todo o tratamento e foi curado. Mas Itachi me ligou hoje dizendo que ele estava sentindo fortes dores na perna. Ele tinha dito que não era nada, mas minha cunhada insistiu em levá-lo para o médico e lá foi constatado que o câncer tinha voltado.
Eu tinha que dar um jeito de voltar.
Precisava ver o meu pai. Queria estar com ele, mas só consegui passagens de volta pra daqui há dois dias. É pouco, mas para mim parecia uma eternidade. Sakura foi compreensiva e me deu todo o apoio que eu precisava. Ela estava sendo incrível e não se importou quando eu disse que não estava com ânimo para sair nos próximos dias. Ficamos em casa com Roza fazendo bastante comida para gente, assistindo vários filmes.
— Olha só! Eu sabia que você não tinha só o primeiro DVD de crepúsculo, tu tem a saga inteira aqui. — Sakura falou olhando para a extensa prateleira de DVD's.
— Isso é coisa da Konan.
— Como será que ela está?
— Meu irmão disse que está tudo bem. — Sakura olhava para o DVD sem realmente olhá-lo — O bebê está bem.
— Você não queria estar lá quando ele nasceu?
— Queria, mas não podia deixar de vir a Holanda.
— Ele deve ser lindo.
— Com certeza é. Minha mãe está feliz por eles, apesar do que está acontecendo com o meu pai.
— Nossas vidas vivem cheios de altos e baixos.
— Sim...
— Eu aposto que você adora ver crepúsculo — ela mudou de assunto.
— Não vou nem discutir com você — cheguei perto dela e peguei outro filme — Que tal esse? O Homem de ferro.
— Pode ser. Vai colocando ai enquanto eu vou na cozinha fazer pipoca.
— Você ainda consegue comer? Meu Deus! Tem um buraco negro no seu estômago — meu celular tocou e ele estava perto dela, ela o jogou na minha direção.
— Vou ignorar essa ofensa só porque estou boazinha hoje — ela seguiu para a cozinha e eu atendi o celular. Era Naruto.
— Fala Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Amor.
RomantiekDepois que perdeu a sua mãe, Sakura se vê em uma maré de azar. Nunca parando em emprego nenhum, até sua amiga Ino, com quem mora junto no centro de São Paulo, consegue uma entrevista de emprego no escritório onde trabalha. Lá Sakura conhece Uchiha S...