Finalmente a verdade.

725 74 27
                                    


Capítulo 21 – Finalmente a verdade.

— Não, continuo sendo quem eu sempre fui, infelizmente. Seu chefe, que está com fome e você, minha funcionária, que estendeu o expediente para me acompanhar e nada mais justo que eu recompensá-la com um jantar. Mas se você não quiser, tudo bem.

— Eu estou com fome então você pode me levar para jantar. Você paga. — ele tentou ocultar o sorriso, mas sem sucesso — Já que continuamos com a relação chefe – funcionária — infelizmente a única que existe — acho que eu deveria te informar que embarcamos amanhã para a Holanda.

— Ah, ótimo.

— Vou reservar o hotel amanhã, hoje eu não tive tempo porque... bem, você sabe o porque.

— Sei? — disse desviando os olhos do trânsito para mim.

— Graças a você eu tive que lidar com vários clientes e advogados não muito educados que ficaram furiosos por ter que reagendar os compromissos. E eu acho que devia te cobrar por ter aturado aqueles americanos estúpidos. — ele sorria — quer para de sorrir e olhar para frente? Ou quer me deixar no escuro definitivamente me matando?

— Você está muito ervosa, será que um chocolate melhora esse seu humor?

— Talvez.

— Aproveitando que ainda temos uma boa relação chefe funcionária, você vai me contar o que houve com a Karin ou eu vou ter que ameaçar demitir as duas?

— Não, Sasuke! Isso não é justo — me agitei.

— Então me conta.

— Eu não sei o que está acontecendo.

— Jura?

— Juro! Ela está estranha comigo a dias. Me trata diferente. Não entendo. Nunca fomos amigas, mas, pelo menos, nos respeitávamos como colegas de trabalho. Ela começou a falar e me acusar de umas coisas sem pé nem cabeça.

— Que coisas? — já tinha falado demais, ele não precisava saber de tudo.

— Sasuke não importa. O que importa é que o que aconteceu hoje não vai mais se repetir.

— Você não respondeu minha pergunta. Que coisas? — fiquei calada — Sakura, me fala, é sério. Eu preciso saber o que está acontecendo.

— Não é nada demais.

— É sim. Então pode abrir essa boquinha linda e falar. — boquinha linda? Desde quando ele usava o diminutivo? E isso foi um elogio? — Facilita as coisas para mim.

— Estou sob pena de demissão?

— Para de falar isso. Eu não vou te demitir.

— Então eu prefiro ficar na minha.

— Ok, você é quem sabe. Mas fique sabendo que eu vou descobrir. Ninguém esconde nada de mim por muito tempo. — uma vez a Karin falou algo parecido com isso, obviamente a situação era outra.

Depois disso um silêncio incômodo se instalou. Teve um acidente na estrada o que fez o trânsito ficar congestionado, consequentemente, eu fiquei impaciente e Sasuke irritado. Trânsito sempre irritada Sasuke. Ele tamborilava os dedos no volante, abria e fechava o vidro da janela cinco vezes por minuto, trocava a estação de rádio a cada música que terminava e ficava passando a mão pelo cabelo bagunçando-o de um jeito sexy. Ou melhor, de um jeito despojado, quero dizer.

— Por um momento eu pensei que ela pudesse ser da sua família.

— Ela quem?

— Senhora Fernandes. — por que raios voltamos a falar dessa peituda?

Simplesmente Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora