"A medida do amor é amar sem medida".
Capítulo 25 – Holanda.
Passei as mãos com cuidado pelos cabelos rosados de Sakura. Ela dormia serena em meus braços. Fiquei admirando a sua beleza conforme as horas passavam. Olhar para ela me fazia querer ser feliz, esquecer o que havia acontecido no passado e seguir adiante. Minha conversa com Naruto fervilhava em minha cabeça, eu tinha que agradecer a ele por ter sido insistente e ter aberto os meus olhos em relação a Sakura e a minha vida. Automaticamente retirei o celular do bolso e digitei:
"Não sou bom com as palavras, você sabe disso, mas quero te agradecer por ter insistido comigo. Definitivamente estava fazendo a escolha errada e graças a você, pude seguir pelo caminho correto. Obrigado por ser meu irmão. Eu escolhi ser feliz, assim como você.
Sasuke".
Não foi preciso muito tempo para o meu celular apitar avisando que uma nova mensagem havia chegado.
"Eu sei que não é. Fico grato com essa mensagem. Tu sabe o quanto te amo, irmão. Espero que seja feliz, pois ela estaria feliz por você. Naruto".
Sim, Tentem estaria feliz por saber que a minha vida estava seguindo adiante.
O piloto fez um comunicado dizendo que estávamos quase chegando. Acordei Sakura assim que as aeromoças começaram a dar as instruções para colocar os cintos de segurança, retorna a poltrona para a posição inicial.
— Sakura? — tirei os fones de ouvido dela.
— Hum? — ela se espreguiçou e bocejou em seguida.
— Pousaremos em breve — abriu os olhos e me encarou. Uma lágrima escorreu pelo seu rosto se perdendo nos cabelos rosados.
— Já?
— Sim — sorrir.
— Eu dormir? — ela se sentou ajeitando os cabelos.
— Sim. — afivelei o cinto de segurança nela e em mim — Por mais ou menos umas cinco horas.
— Nossa! Isso tudo? — perguntou perplexa — É tão estranho.
— O que é estranho?
— Eu não consigo dormir em um voo — falou ao olhar para a janela.
— Deve ser porque você dormiu em meus braços — falei divertido.
Sakura encarou com os seus olhos verdes como jade. Ela esboçou um sorriso leve e descontraído, eu amava quando ela sorria.
— Nossa! — ela voltou a sua atenção para a janela — Que lindo!
Já era noite na Holanda, então o que nós víamos pela janela era uma explosão de luzes e cores.
— Bem-vinda à Holanda — ela se virou para mim e abriu o sorriso mais lindo de todos. Parecia que as luzes lá de fora haviam contagiado seus olhos que, ao em vez de estar na escuridão de sempre, agora estavam iluminados.
O avião pousou e meu motorista particular nos recebeu na área de desembarque. O caminho até a minha casa foi tranquilo e Sakura admirava as luzes da cidade, mesmo estando de noite. Fazia anos que não vinha para Holanda, ao contrário de Itachi que sempre que podia estava aqui com Konan aproveitando.
Assim que chegamos no condomínio senti a sensação familiar de estar de volta em um dos lugares que eu mais amava. O jardim era incrível, minha mãe sempre foi apaixonada por flores e como aqui tem os mais diversos tipos, ela fez questão de criar um jardim encantador somente para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Amor.
RomanceDepois que perdeu a sua mãe, Sakura se vê em uma maré de azar. Nunca parando em emprego nenhum, até sua amiga Ino, com quem mora junto no centro de São Paulo, consegue uma entrevista de emprego no escritório onde trabalha. Lá Sakura conhece Uchiha S...