Viagem Inusitada

504 46 0
                                    

"Sexo bom é aquele que penetra a sua alma, te toca o coração e te faz sonhar de olhos abertos".

Capítulo 39 – Viagem inusitada.

— E o Eduardo? — perguntou Sasuke.

— Ele ainda não abriu o bico. Mas vai abrir.

— Agora temos que esperar. A prisão de Kakashi deve ser em breve. Enquanto isso eu acho que vocês devem se afastar, ficar longe até tudo se resolver. — disse Ino.

— eu acabei de voltar para o escritório, não posso me afastar agora. E tem o meu pai também, ele vai sair do hospital amanhã. Quero ficar com ele — argumentou Sasuke.

— A loira tem razão cara — disse Naruto. — Eu seguro a onda do escritório por enquanto. Sabe que pode confiar em mim. E quanto ao seu velho... bem, ele tá bem. Logo vai para casa e vocês podem se falar sempre que quiserem. Mas não é seguro para vocês na cidade.

— Por que não? — perguntei.

— Não sabemos se estão sendo vigiados. O Kakashi está na holanda, mas ele pode ter capangas por aqui. Eles não conseguiram matar o Sasuke, mas não significa que não vão tentar de novo. Temos que deixar vocês em segurança. Pelo menos até o Kakashi ser preso. Dois dias e depois vocês podem retomar a vida de vocês.

— E tem outra coisa — Ino disse — como ficou claro que era o Kakashi que estava por trás do assalto ao nosso apartamento, a procura pela Karin acabou. Ela não é mais foragida e tem trânsito livre em qualquer lugar da cidade. Ela também quer ferrar com vocês, é melhor não facilitar.

— E pra onde nós vamos?

— Qualquer lugar que não seja propriedade da família Uchiha ou sua Sakura. Vão ser os primeiros lugares que vão procurar vocês — disse Ino.

— Eu sei quem pode nos ajudar — disse Sasuke tirando o celular do bolso. A foto de Itachi apareceu na tela do aparelho e ele atendeu no primeiro toque.

Konan tinha uma casa na costa leste da cidade. Ficava a três ou quatro horas de distância. Depois de sairmos do escritório, fui em casa e peguei uma mala de roupas, fomos na casa de Sasuke onde fizemos o mesmo, e antes de cair na estrada, Sasuke passou no hospital para ver o pai.

Ele dispensou o motorista. Segundo ele, quanto menos pessoas souberem o nosso paradeiro melhor. Basicamente só sabiam os pais e o irmão de Sasuke, Naruto, Ino e Konan. Itachi nos esperaria na propriedade. No caminho, passamos por montanhas, cachoeiras e estava absolutamente tudo deserto. A paisagem ao mesmo tempo em que era assustadora, era maravilhosa.

Eu estava inquieta apesar de tudo. Estava inquieta porque Sasuke estava inquieto. Ele apertava o volante como se estivesse com raiva e dirigia no limite da velocidade permitida. Estava preocupada com ele.

— Ei — disse colocando a mão na perna dele — Tá tudo bem?

— Não, mas vai ficar.

— Sabe que pode desabafar comigo, não sabe? — Ele pegou minha mão, levou aos lábios e plantou um beijo na palma dela.

— Eu sei. Fica tranquila. Eu estou bem, — Ele olhou pra mim e sorriu — nós estamos bem.

— Nós estamos bem — Eu repeti sorrindo também.

— Só não gosto de fugir.

— Não estamos fugindo.

— Ah não?

— Não. Estamos dando um tempo. Você disse que queria estender a viagem na Holanda, mas não pudemos estender o tanto que você queria por conta da cirurgia do seu pai. Considere isso como a segunda parte da nossa viagem. Não é uma fuga, é só uma extensão da viagem.

Simplesmente Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora