Cinema.

702 71 15
                                    


Capítulo 17 — Cinema.

— Pode ser – disse com dificuldade. As palavras de Sasuke me acertaram em cheio. Meu coração batia acelerado no meu peito, sentia que a qualquer momento fosse ter um ataque cardíaco.

— Então vamos.

O que significava aquilo tudo?

Ele realmente me elogiou ou só estava falando da mãe e da cunhada? E quando foi que ele começou a reparar em mim? Ou melhor, ele realmente parou para prestar atenção em mim? Senti uma vontade avassaladora de fazer um coque nos cabelos para ver o que ele faria, mas me contive. Não era o local e nem o momento certo para aquilo. Estava completamente absorta em meus pensamentos, almoçamos e seguimos para o escritório. Foi tudo muito rápido. Não lembro nem de ter falado com ele durante o almoço de tão perdida e quem sabe iludida me encontrava. Ele me avisou que precisava falar com Naruto, então entraria no escritório comigo. Karin se estivesse no escritório, repararia nas roupas informais de Sasuke e o fato de estarmos chegando juntos. Eu não queria isso, não queria causar mais problemas. Contudo, não tive como escapar.

— O que foi? — Sasuke perguntou quando apertou o botão do nosso andar.

— Nada.

— Tem certeza? Ficou quieta de repente.

— Só estou pensando se a empresa sobreviveu na minha ausência — ele sorriu e o elevador se abriu. Quando entramos no escritório para o meu desgosto e azar, a primeira pessoa que vejo é Karin e ela percebeu que eu não estava nada feliz em vê-la. Naruto estava ao seu lado e veio nos cumprimentar e ela voltou discretamente para o seu escritório.

— Eu sei que você é o chefe, mas tem que começar a dar o exemplo para os funcionários. Sabia que o expediente começou às 8h? E que uma camisa polo não é adequada para o trabalho em uma grande empresa? — disse com cara de sério, mas acabou rindo no final. Ele era o único que poderia falar daquele jeito com Sasuke sem estar sob pena de demissão ou morte.

— Não enche, preciso falar com você — Sasuke respondeu indo em direção a sua sala.

— Você devia cobrar um extra, por ter que aturar o mal humos dele todos os dias.

— Vou considerar o que você disse — sussurrei sorrindo.

— É para hoje, Naruto — Sasuke gritou de dentro de sua sala.

Fui para a minha mesa e antes mesmo de me sentar, Temari surgiu do nada e me abraçou com força.

— Como é bom te ter de volta. Acho que fiz besteira.

— Que tipo de besteira?

— Troquei uns documentos do Shikamaru. — tentei não bufar ao escutar aquele nome. Shikamaru era um dos advogados mais chatos que trabalham conosco. Ele é indiferente a todos, metido e ignorante. Não suporta erros. Lembro que quando comecei a trabalhar quase todos os dias ele ia se queixar com Sasuke de alguma coisa que eu havia feito de errado.

— Relaxa, eu dou um jeito.

— Como?

— Nada. Vamos resolver esse lance do Shikamaru antes que ele volte.

Ino voltou ao trabalho e nem teve tempo de conversar comigo sobre como havia sido a minha manhã na casa de Sasuke. Estava cheia de trabalho para fazer e para a minha sorte eu não havia visto mais Karin. Eu queria muito contar a Ino sobre as coisas malucas e estranhas que Karin havia e dito, mas eu não tive tempo. Talvez quando chegasse em casa tivéssemos tempo para conversa, assim eu esperava. Sasuke ficou no escritório durante uns trinta minutos com Naruto e eles saíram juntos. Sasuke iria para o aeroporto e Naruto para o fórum.

Simplesmente Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora