Sentimentos.

793 86 38
                                    


Capítulo 9 – Sentimentos.

– Então ele é o cara? – Kakashi perguntou sem me olhar.

Ele segurava firme o meu braço, para ele Sasuke não era uma ameaça.

– Não import... – eu ia responder, mas Sasuke me impediu.

– O cara que vai quebrar a sua cara se você não soltá-la em cinco minutos.

Eu podia ver Kakashi medir Sasuke com os olhos. Eles possuíam a mesma altura, mas Sasuke era muito mais encorpado e forte. Corei ao notar que Sasuke não estava usando gravata e os dois primeiros botões de sua blusa social estavam abertos deixando exposto a pele de seu pescoço e tórax. É claro que Kakashi entendeu de forma errada.

– Não sabia que você gostava de caras assim – Soltou meu braço bruscamente me fazendo cambalear, mas fui amparada por Sasuke.

– Você está bem? – Sasuke perguntou ignorando Kakashi.

– Sim, eu só quero ir embora.

– Isso não vai ficar assim – Kakashi cuspiu as palavras de forma ríspida – Divirta-se com seu namorado, enquanto pode.

– Isso é uma ameaça? – Perguntou Sasuke me puxando para ficar atrás dele.

– É uma promessa – Kakashi me encarou com olhos ferinos e seguiu seu caminho em seguida.

Minhas pernas tremiam tanto que eu tive que me apoiar em Sasuke para não cair. As lágrimas queimavam em meus olhos e minha respiração estava entrecortada. Nunca pensei que fosse sentir ódio de alguém, mas naquele momento, eu odiei com todas as minhas forças Kakashi. Sasuke ainda me mantinha firme contra o corpo dele quando pegou o celular em um de seus bolsos falando com alguém. Eu estava tão absorta que não ouvi. Eu só conseguia chorar e sentir raiva.

– Vem, eu vou te levar para casa – Sasuke me levou até o carro dele que estava estacionado no meio-fio de qualquer jeito. Ficou evidente que ele havia notado quando Kakashi me puxou para o beco. Abriu a porta para mim e me ajudou com o cinto de segurança. Um guarda de trânsito chegou próximo ao carro e começou a reclamar da forma indevida que o carro estava. Sasuke trocou meias palavras com o guardar que me olhou de forma solidária.

"Ela está bem?" Pude escutar a voz agora mais perto de mim. "Vai ficar." Sasuke respondeu de forma polida. Depois que o guarda se foi, Sasuke entrou no carro ligando-o. Nem percebi que estava chorando, só quando Sasuke colocou a mão gentilmente sobre a minha. Aquele toque destravou tudo o que eu mantive preso dentro de mim. Meu choro evoluiu para quase uma histeria e soluços chacoalhavam o meu corpo violentamente.

Antes eu estava com ódio, mas depois que eu sentei naquele carro, comecei a ver o que tinha acontecido comigo momentos antes de Sasuke aparecer. Um medo se apoderou do meu corpo me fazendo tremer ainda mais, se é que aquilo era possível. Sasuke parou o carro no acostamento ligando o alerta em seguida. Ele me deu todo o tempo que eu precisava para me acalmar. Não sei por quanto tempo ficamos parados ali com ele segurando as minhas mãos enquanto eu chorava, só sei que a noite já tinha caído e que meu celular assim como o dele não paravam de tocar.

Soltei uma de suas mãos gentilmente para limpar o meu nariz que não parava de escorrer me deixando mais constrangida ainda. Ele me entregou um lenço que eu aceitei com gratidão.

– Obrigada. – levei o lenço até o rosto.

– De nada. – ele tornou a ligar o carro fazendo minhas mãos sentirem falta de seu toque.

Sasuke começou a dirigir para um caminho que eu não consegui identificar. Comecei a me acalmar e as lágrimas finalmente começaram a parar de rolar pelo meu rosto. Passamos alguns minutos em silêncio até ele parar em outro acostamento.

Simplesmente Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora