Eu e ela

673 60 9
                                    

"Eu quero que você se sinta a pessoa mais feliz do mundo, a única capaz de ser pra mim um sonho em noite de insônia..."

Cazuza.

Capítulo 26 – Eu e ela.

Meu corpo doía em vários lugares. Ficar muito tempo dentro do avião acabou me deixando tenso e dolorido. Comecei a sentir a minha musculatura voltar ao normal depois de tomar um belo banho quente e um relaxante muscular. Depois que saiu do banho, coloquei uma roupa simples. Calças de moletom e uma blusa de algodão com mangas compridas. Ainda podia sentir gotículas de água escorrendo pelo meu pescoço e se perdendo na gola de minha blusa.

Deixei o meu material de trabalho pronto, já que amanhã seria um dia longo e bastante cansativo. A reunião com os Holandeses poderia demorar horas, já que os mesmos estavam dificultando um pouco as coisas para mim. Eu só queria ter um momento a sós com Sakura, para quem sabe passear pela cidade e mostrar os encantos desse país.

Senti o cheiro de comida invadir o meu quarto e percebi que por mais que eu e Sakura tenhamos comido algo pelo aeroporto, ainda estava com fome. Passei pelo quarto dela e vi que a mesma não se encontrava mais ali, talvez ela estivesse me esperando na cozinha, junto de Roza. Encontrei as duas batendo um bom papo sobre comidas Holandesas. Encostei meu corpo no batente da porta e fiquei admirando a minha mais nova namorada. Seus cabelos antes curtos, agora estavam compridos e a cor rosa do mesmo me encantava. Sakura era perfeita demais.

— Vejo que fez uma nova amiga, Roza — falei.

— Sasuke, onde você achou essa preciosidade? — Roza colocou uma travessa de vidro em cima do balcão — Ela é um amor.

Sakura me olhou com o rosto corado. Ela usava uma roupa simples, assim como eu. Sua calça jeans marcava suas curvas e a blusa de frio preta com gola alta realçava os seus olhos verdes.

— Nossa! — ela me encarou fascinada — Sua vestimenta sempre me impressiona.

— O que tem de errado? — perguntei me avaliando.

— É estranho te ver tão informal. — ela se aproximou como se quisesse me avaliar melhor. — Eu tenho que me lembrar de respirar toda vez que te vejo. — eu ri.

— Você que sempre tira o meu fôlego, Sakura. — estiquei a mão e ela a pegou prontamente — Então meu amor, preparada para comer uma comida típica da Holanda?

— Com toda certeza.

Roza havia preparado um Stamppot*. Era um prato de inverno com verduras, batatas e carne em forma de ensopado. Ela acrescentou couve, repolho, cebola e cenoura com pedaços de bacon. É claro que Sakura amou o prato e ficou batendo um longo papo com Roza sobre como ela havia preparado o mesmo.

Eu havia implorado a Roza para que ela se juntasse a nós dois no jantar, mas ela se recusou e depois que havia explicado parte por parte para Sakura de como fazer o "ensopado", nos deixou desfrutar a presença um do outro a sós.

Sorri assim que Sakura colocou a primeira colherada na boca. Ela fez uma cara de satisfação que me fez imaginar muitas coisas pervertidas. Queria muito descobrir as caras e bocas que ela fazia quando estava na cama. Tentei parar de pensar nisso e recebi um olhar dela um tanto quanto confuso. Ela com certeza gostaria de saber o que eu estava pensando.

Sakura depositou a colher com cuidado ao lado do prato vazio e me encarou.

— Está pensando em quê? — ela me perguntou com os olhos brilhando.

— Quer assistir a um filme? — respondi com outra pergunta. Sakura estreitou os olhos na minha direção e um leve sorriso se formou em seus lábios carnudos.

Simplesmente Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora