Aniversário

489 44 0
                                    

"O amor não é só beijos e amassos. Amor é cuidado, amor é carinho, amor é amizade".

Capítulo 41 - Aniversário.

— O quê? — disse depois de quase trinta segundos em silêncio — Por que?

— Você se lembra quando entrei na Uchihas e queria um emprego temporário? — perguntei.

— Sim. Você queria juntar uma grana para voltar a estudar. Você conseguiu o que precisa?

— Na verdade, não. Uma faculdade onde eu trabalhei uma época abriu processo seletivo para algumas bolsas e... bem, eu fiz uma prova e consegui a bolsa.

— Sério? — perguntou e eu assenti. — Que notícia maravilhosa, meu amor! — disse sorrindo. Ele se levantou, contornou a mesa e se aproximou de mim.

— Sério que não está bravo comigo? — perguntei, enquanto ele me abraçava.

— Por que eu estaria?

— Por causa da demissão.

— Se acha mesmo que eu ficaria bravo por isso, você realmente não me conhece. Eu estou muito feliz por você. Tenho certeza de que vai se sair muito bem. Quando você começa?

— Daqui a duas semanas.

— Até lá você me ajuda a encontrar alguém pro seu cargo? Sei que não existe ninguém melhor que você para isso, mas podemos tentar encontrar alguém que consiga manter esse lugar funcionando.

— É claro que eu ajudo — sorri.

— Precisamos comemorar! — Sasuke disse com um largo sorriso.

— Acho que o jantar no restaurante japonês é uma boa pedida.

— O restaurante é Tailandês — corrigiu-me — Fica essa noite comigo?

— Na sua casa?

— É. Ou em qualquer lugar. Só quero que esteja comigo a meia-noite, e durante o resto da noite.

— O que tem de tão especial à meia-noite? — perguntei, passando os braços pelo pescoço dele enquanto ele abraçava a minha cintura.

— Como pôde esquecer? — perguntou, com um leve arquear de sobrancelhas — Tá brincando comigo, né?

— Não! O que tem amanhã de tão especial? A não ser o fato de que amanhã é sábado e não precisamos trabalhar.

— É seu aniversário — disse.

— Ah — fiz bico — não é nada de muito importante. Só mais um sábado como outro qualquer.

— Claro que não, meu amor. — Ele beijou os meus lábios. — É o seu dia. — Colou sua testa na minha — Temos que fazer valer apena.

— Não ligo muito pro meu aniversário.

— Por que não?

— Sei lá... Envelhecer, ter um ano a menos de vida. Parece meio mórbido.

— Mórbido é esse seu pensamento. Envelhecer faz parte do processo da vida. Mas você não tem que se preocupar com isso. Vai fazer 25 anos e não 80. E não é um ano a menos, é um ano a mais. Mais um ano cheio de oportunidades e experiências. Mais um ano que vai começar super bem, a começar pela sua faculdade.

— É um jeito bem otimista de pensar.

— Então não seja pessimista — disse beijando a ponta do meu nariz. — Você trouxe o otimismo para a minha vida. É meu dever mantê-lo na sua também.

Simplesmente Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora