Capítulo 14 – Promoção.
Senti o toque de seus dedos em meu rosto assim como escutei o meu nome próximo ao meu ouvido. A respiração quente dele fazia cócegas em minha nuca. Abri os olhos desnorteada, não podia acreditar que tinha caído no sono no carro de Sasuke. Contive um bocejo e a vontade louca de me espreguiçar. Inclinei o pescoço em sua direção e notei o sorriso avassalador em seus lábios. Corei de imediato.
– Eu gosto quando você fica vermelha.
– Eu me sinto um pouco exposta.
Ele tornou a rir o que me deixou mais sem graça. Eu não era assim. É claro que uma mulher não pode ficar normal diante de um homem como Sasuke, mas as coisas que eu estava sentindo definitivamente estavam ultrapassando as barreiras da atração. E aquele sorriso... Por Deus, eu não esperava que ele tivesse um sorriso tão maravilhoso assim. Adorava quando ele sorria de forma espontânea, sem medo de ser visto. Toda vez que ele sorria eu prendia a respiração. O que é um problema visto que ele deu para sorrir muito ultimamente. Talvez o meu problema fosse uma simples falta de oxigênio.
– Eu estava pensando – falou me tirando de meus devaneios – você me chamou de Sasuke hoje.
– Chamei? Ah, desculpa Dr. Uchiha. Foi sem querer.
– Não, está tudo. Eu gosto quando você diz o meu nome. Soa de uma forma diferente – mordi os lábios involuntariamente e isso não passou despercebido por ele – Você me fez pensar no por que de tanta formalidade assim. Eu sei que meus funcionários não se tratam assim, então por que eles tês que se dirigir a mim assim?
– Não sei, mas facilitaria a minha vida não ter que decorar o sobrenome de todas as pessoas daquele lugar.
– Era uma regra do meu pai. Ele tinha uns pensamentos meios arcaicos e acabou implementando isso na empresa. Quando assumi o lugar do meu pai, me senti muito estranho como se estivesse roubando o lugar dele, quando na verdade só estou na presidência a pedido dele.
– Isso não faz muito sentido.
– Sei que não. Mas enfim, vou acabar com essa regra boba. Portando, obrigada Sakura.
– Por nada, eu acho – não pude deixar de me sentir estranha, já que ele mesmo havia me pedido para chamá-lo pelo primeiro nome – Bom, então, a gente se vê amanhã.
– Sakura, espera – disse segurando a minha mão – obrigado pela noite. Há muito tempo eu não me divertia como hoje. Foi importante para mim.
– Fico feliz. Também foi importante para mim. Ganhei um vestido e uma bela noite de Cinderela. Acho que em vez de te chamar pelo nome eu poderia dizer que é minha fada madrinha. – ele riu.
– Não acho que eu pareça uma fada – não, definitivamente ele não parece.
– Mesmo assim me deu uma noite maravilhosa – ele ficou olhando para os meus olhos. Uma mecha do meu coque estava solta e ele a colocou atrás da minha orelha. Sentir o seu toque no meu rosto me fez involuntariamente fechar os olhos. Poderia ser tocada por ele para sempre e não me cansaria jamais. Mas eu tinha que sair do mundo dos contos de fadas. Sasuke era meu chefe, isso não mudaria. Abri os olhos, ele continuou a me encarar.
– Você foi a melhor coisa que aconteceu naquela empresa. Tenho muito orgulho da minha equipe, mas a sua chegada mudou muita coisa lá.
– Mudou como? – Minha voz saiu arrastada.
– Pra melhor, eu garanto. Boa noite, Sakura – levou minhas mãos aos lábios e a beijou sem desviar os olhos dos meus. Com certeza me viu prender a respiração novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Amor.
RomanceDepois que perdeu a sua mãe, Sakura se vê em uma maré de azar. Nunca parando em emprego nenhum, até sua amiga Ino, com quem mora junto no centro de São Paulo, consegue uma entrevista de emprego no escritório onde trabalha. Lá Sakura conhece Uchiha S...