Primeira briga (?)

525 47 0
                                    

"As vezes uma briga entre casal até ajuda a encontrar a perfeição no amor".

Capítulo 38 – Primeira briga (?)

— Contenha-se senhor advogado — disse o investigador.

— Eu sinto muito — respondeu Naruto.

— O que sabem sobre esse Eduardo Farias?

Naruto contou os últimos acontecimentos para o investigador. Enquanto ele falava, minha cabeça rodava. Como aquele homem me conhecia? No dia da invasão à casa de Sasuke, ele não deu nenhum sinal de que me conhecia. Vasculhei a minha mente, revivendo aquele maldito dia atrás de alguma pista, qualquer coisa que pudesse me ligar aquele homem, mas não me lembrei de nada. Quando ele entrou na casa de Sasuke, ele foi bem enfático ao afirmar que as balas eram para o Uchiha e não para mim. Não consegui imaginar o porquê dele ter entrado na minha casa.

— Por que ele entrou na minha casa? Eu nunca vi esse homem na vida.

— Provavelmente ele estava atrás de alguma pista sobre o paradeiro de Sasuke — disse Naruto — vocês viajaram, e como assistente do Sasuke, você sabia de cada passo dele. O caminho mais rápido para chegar até ele era através de você.

— É uma boa hipótese — disse o investigador enquanto o vídeo ainda rodava, mas eu não prestava atenção em mais nada — mas de qualquer forma, entrarei em contato com a delegacia na qual Eduardo está preso e vou pedir uma transferência para colher o depoimento dele.

— Para — disse Ino, do nada, ainda olhando os vídeos e chamando a nossa atenção.

— Reconheceu mais alguém senhora? — Perguntou o investigador.

— Não sei. Tem como voltar o vídeo um pouquinho? — O investigador voltou o vídeo. — Sakura, olha esse casal. — Eu olhei. Era uma mulher com óculos escuros e um cabelo preto enorme de franja acompanhada de um homem que também usava óculos escuros, não dava para ver muito do rosto dele, mas dava para ver que ele era alto e forte.

— Não faço ideia de quem sejam — eu disse.

— Olha a tatuagem na perna do homem. — Então eu olhei e congelei. Era um símbolo que eu conhecia bem. Era Smaug, o dragão de O Hobbit.

— Não. Não pode ser.

— Quem é? — Perguntou Naruto.

— Kakashi, o ex da Sakura.

— Mas isso não significa nada não é? Ele saiu com essa mulher morena. Ele podia estar em um encontro com ela. Eduardo saiu antes. — Então o investigador soltou a imagem de novo.

Na imagem mostra a mulher entrando em um carro preto ligeiramente família, o Eduardo entrando em um carro branco. Kakashi estava perto do carro que levou os assaltantes à minha casa. Ele se abaixou na frente do carro e fez alguma coisa que não deu para ver. Segundos depois ele deu a volta no carro e foi para a traseira, onde deu para ver claramente ele se abaixando novamente e tirando uma espécie de adesivo da placa do carro. De XCV – 4567 ela mudou para XCV – 4590. Ele foi para o lado do motorista e entrou dando partida no carro.

— Foi o Kakashi! Ele tentou matar o Sasuke... ele tentou matar...

— Calma Sakura — disse Ino pegando minha mão. — Tem uma água para eu dar a ela? — Perguntou a alguém, mas eu não queria água. Eu queria saber o porquê Kakashi fez isso. Eu queria confrontá-lo.

— Kakashi responde a um processo de violência contra mulher e foi condenado. — Disse Naruto para o investigador — Hoje ele cumpre pena através de serviços sociais por ter batido em Sakura. Como está envolvido em mais dois crimes, creio que um pedido de prisão preventiva seja o mais indicado nesse momento.

Simplesmente Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora