Relou gente!
Percebi que tem uma galerinha lendo minhas fanfics Faberry por aqui e decidi que deveria passar todas elas pra cá KKKKKKK
Essa fanfic foi originalmente postada no Nyah! Meu username por lá era BitterSweet (eu devia mudar pro atual né? New User, New Me.)
(Um dia eu faço outra capa pra essa fanfic, por enquanto vai a velha mesmo)
Então boa leitura com esse Best Friends To Lovers!
...
O som da chuva do lado de fora do carro a fazia ficar sonolenta. Escutava o som do carro baixinho enquanto tinha a cabeça apoiada no vidro do carro. Seus olhos quase se fechando. Apertou o casaco em volta do corpo e suspirou, fechando os olhos por alguns segundos. Apenas para relaxar um pouco.
- Quinn? – Escutou e os abriu. Olhou para a pessoa que lhe chamava e sorriu enquanto se espreguiçava e bocejava. – Dormiu?
- Não. Cochilei um pouco, mas não consigo dormir. – Respondeu e jogou a cabeça para trás no encosto do carro. Sentiu uma mão em seu braço e sorriu. – Eu estou bem, mãe.
- Eu sei minha querida, mas você estava com febre, fiquei preocupada. – Quinn sorriu e olhou para sua mãe que tinha um sorriso calmo no rosto enquanto dirigia. Olhou para trás e viu sua irmã quase roncando no banco de trás. – Frannie está dormindo?
Quinn acena com a cabeça e volta a se sentar corretamente no banco. Observa a estrada que apenas estava sendo iluminada pelo farol do carro. Suspirou sentindo sua cabeça doer. Não comentou com sua mãe, não queria preocupá-la mais. Enfiou a mão nos bolsos do moletom e cerrou os olhos com o brilho do farol, a estrada estava quase impossível de ser vista por causa da chuva. Começou a ficar tensa.
- Mãe? – Chamou e escutou um murmúrio vindo da sua mãe. – Está enxergando bem nessa chuva? Não acha melhor parar?
- É perigoso parar nessa chuva a essa hora na estrada, minha filha. – Sua mãe responde e Quinn acena lentamente, observando a estrada atentamente.
Com o tempo, sua mãe começou a cantarolar, Quinn foi sentindo a sonolência bater com mais força e deixou a cabeça cair contra o vidro mais uma vez. Sua mãe acariciou seu braço e Quinn logo se perdeu no sono.
...
- Quinn? – Abriu os olhos lentamente e olhou para o lado vendo sua mãe lhe encarar preocupada. – Sua irmã disse que está quente.
Olhou para trás e viu Frannie procurar alguma coisa na bolsa.
- Não estou quente. Está frio. – Reclamou e se encolheu no banco.
- Está frio porque você está com febre. – Frannie
disse e esticou uma cartela de comprimidos. Quinn fez uma careta e sua irmã riu. – Tome, vai se sentir melhor.
Pegou a cartela e Frannie lhe entregou uma garrafa de água. Tomou o comprimido e um longo gole de água. Sentia sua garganta seca. Fechou os olhos e entregou a garrafa para sua irmã que pegou e guardou na bolsa térmica.
- Okay, agora você vai dormir e ...
E o som de pneus derrapando e uma batida forte a fez perder a consciência.
...
- Quinn? Quinn! – Sentiu braços lhe envolvendo e abriu os olhos. Seus olhos encontraram os castanhos da sua melhor amiga. Piscou rapidamente e sentou na cama. Rachel lhe olhava atentamente. – Pesadelo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tryin To Find A Reason Why - Faberry
RomanceUA. Antes da sua mãe e sua irmã lhe deixarem, Quinn se descobriu apaixonada por sua melhor amiga. Logo depois do acidente, ela percebe que não consegue mais esconder isso. Com a ajuda do seu passado, Quinn supera aos poucos o que lhe aconteceu, mas...