Duas semanas haviam se passado desde o incidente no Riff Off. Rachel ainda estava marcada por Claire Young cantando a sua música. Como ela ousa cantar a sua música! Rachel Berry é a única que pode cantar essa música! Não uma qualquer como Claire Young! Quem era Claire Young nos palcos da Broadway? Ninguém! Rachel já tinha pisado nos palcos da Broadway! Claire nunca pisou!
- Algum problema, meu amor? – Arregalando os olhos Rachel vê que Jesse estava na sua frente com uma expressão confusa e preocupada. – Está resmungando coisas... está passando mal?
- Não! É que... estava pensando em algumas músicas para as Seletivas. – Responde rapidamente, forçando uma risada e vendo que Jesse já não estava mais prestando atenção nela.
- Eu pensei em músicas incríveis para o meu solo. Quero cantar Queen! Tenho certeza de que represento Freddy Mercury perfeitamente...
E ele continuou falando, Rachel se distraiu e viu que Finn estava parado no armário olhando para ela atentamente. Avisando que iria conversar com um amigo para Jesse – mesmo que ele não tenha lhe escutado – ela saiu para ir conversar com Finn.
Assim que se aproximou dele, Finn a puxou para a sala do coral, fazendo-a ficar mais confusa. Assim que entraram, Finn se virou para ela com as feições irritadas.
- Porque é que a Quinn saiu em um encontro no sábado passado? - Indagou sarcasticamente.
Rachel não sabia disso. Não sabia que Quinn tinha tido um encontro. Ela tinha conversado com a loira na sexta a noite, elas tinham assistido um filme junto com o Russell. Quinn não tinha lhe dito nada sobre um encontro. Sentiu seus olhos arderem e engoliu o bolo que se formava na sua garganta, respirando fundo, levantou os olhos para Finn e suspirou mais uma vez.
Não queria acreditar no que estava sentindo agora, por isso, fez o possível para ignorar e responder a pergunta de Finn.
- Não, eu não sabia. – Engoliu em seco, não conseguia acreditar que Quinn poderia ter mentido para ela. Um aperto em seu peito a fez suspirar. – E como você soube disso?
- Ela me ligou depois para me contar como foi. – Finn explica, seu tom suavizando tanto quanto a sua expressão, era como se ele estivesse percebendo o que se passava dentro da morena.
- E como foi? – Rachel perguntou, ela não sabia porque, mas realmente queria saber. Queria saber se foi ruim, se Quinn tinha odiado e se ela ainda iria sair de novo com aquela garota. Ou se ela amou e elas estavam juntas agora.
Finn apenas balançou a cabeça e foi se sentar na cadeira, seus olhos fixos na morena.
- Quando é que você vai finalmente colocar para fora o que está sentindo? – Ele indaga realmente curioso e confuso. Rachel conseguia entender, ele queria ver Quinn feliz, e por algum motivo, ele acreditava que a morena era a felicidade da loira.
Mas Rachel tinha certeza de que não era.
Se ela fosse a felicidade de Quinn, não teria esfregado seus namorados na cara da loira por tanto tempo, e ainda brigado com ela quando ela admitiu que seus sentimentos por Rachel eram mais do que uma simples amizade. Rachel realmente não conseguia tirar da cabeça a dor nos olhos de Quinn quando lhe contou.
- Porque eu estou com Jesse agora. – Disse simplesmente. Ficou surpresa que sua voz tinha saído tão automática. Era uma excelente atriz, mas por algum motivo, quando estava com Finn, falando sempre sobre esse assunto, ela não conseguia disfarçar nada.
Finn respirou fundo e passou uma mão pelo cabelo.
- Você sabe que o ego do Jesse é maior do que o que vocês tem. – Ele debocha e Rachel bufa. Apesar de tudo, Jesse era um ótimo namorado, não sabia dizer as coisas na hora certa, tinha um ego muito grande, e por algum motivo, não estava mais gostando do tempo que ela passava com Quinn, mas ele sempre foi muito atencioso, sempre lhe dizendo o quanto ela era uma cantora incrível e que ninguém era melhor do que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tryin To Find A Reason Why - Faberry
RomanceUA. Antes da sua mãe e sua irmã lhe deixarem, Quinn se descobriu apaixonada por sua melhor amiga. Logo depois do acidente, ela percebe que não consegue mais esconder isso. Com a ajuda do seu passado, Quinn supera aos poucos o que lhe aconteceu, mas...