Gente, esse vai ser o ultimo por hoje. Faltam mais 8 capítulos, postarei todos amanhã (se nada acontecer aqui).
Desculpem não ter postado muitos nesses dois dias, muita coisa aconteceu de quarta pra cá e minha saúde mental tava se segurando por um fio muito fino. Mas já tô melhorando, ainda bem.
E vamos ao que importa.
Boa leitura!
...
- Você acha que Marley parece com a Supergirl? – Quinn questiona enquanto elas estão caminhando pelo parque de Lima.
Era mais um encontro delas. Tinham acabado de jantar em um restaurante fora da cidade, porque Lima tinha um sério defeito de comida vegan ou vegetariana, então Quinn decidiu que levaria sua namorada a um restaurante que era apenas a quatro quilômetros de Lima. Então voltaram para Lima e resolveram parar na praça em frente ao shopping. Depois de duas horas conversando sobre qualquer coisa que não fosse Shelby, Quinn resolveu trazer um assunto completamente aleatório. Rachel soltou uma risada com a pergunta.
- Sim. Eu acho. Ela meio que parece com a nova Supergirl daquela série da Warner. – Rachel concorda divertida e Quinn solta uma risada apertando o braço da morena que estava enrolado no seu. – Mas porque esse assunto?
- Nada. Só um comentário. – Deu de ombros com um suspiro e parou de andar, puxando a morena para sentarem em um banco. Quando sentaram, Quinn passou um braço sobre os ombros da namorada e sorriu ao vê-la se aconchegar contra si.- As Regionais são daqui a duas semanas.
- Correto, e ainda nem temos uma setlist! – Rachel exclama, revirando os olhos em seguida. – Sr. Schuester pode até ter mudado um pouco as músicas que nos coloca pra cantar, mas sempre se esquece das datas das competições.
- Ah, deixa vai. Ele nem é tão ruim. – Quinn tenta e vê Rachel levantar a cabeça do seu ombro para lhe lançar um olhar. – Okay, ele é péssimo. Mas pelo menos ele tenta.
- Sim, ele tenta. Quero só ver a atribuição que ele vai nos dar na próxima semana.
- Pode ser algo de surpreender.
Novamente Rachel levanta a cabeça, e Quinn solta uma risada alta. Rachel não consegue impedir um sorriso e morde o lábio para não rir mais alto.
- Eu não sei porque você está defendendo o Sr. Schuester, mas por favor, pare. – Rachel pede risonha e Quinn sorri antes de se inclinar para colar seus lábios, suspirando com a maciez dos da morena.
Deus! Ela amava beijar esses lábios. Amava colocá-los entre os seus e chupá-los deliciosamente, fazer Rachel gemer e se agarrar a ela desesperadamente. Amava passar a língua sobre eles, por dentro deles. Amava a sensação maravilhosa e o frio na barriga sempre que seus lábios se encontravam.
Ela poderia fazer isso o dia todo. Sentir seu corpo formigando, seu cérebro derretendo. Seus dedos implorando para tocar a dona dos belos lábios.
- Porque não vamos para a minha casa? – Rachel murmura quando Quinn passou os beijos para seu pescoço. Soltou um gemido quando seus lábios tocaram um ponto em especial.
- Seus pais? – Quinn resmunga se separando e olhando nos olhos castanhos que estavam nublados de excitação.
- Não estão em casa. É aniversário de casamento, então vão passar a noite fora. – Rachel responde rapidamente e se levantada do banco, puxando Quinn com ela. – Teremos a casa toda para nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tryin To Find A Reason Why - Faberry
Storie d'amoreUA. Antes da sua mãe e sua irmã lhe deixarem, Quinn se descobriu apaixonada por sua melhor amiga. Logo depois do acidente, ela percebe que não consegue mais esconder isso. Com a ajuda do seu passado, Quinn supera aos poucos o que lhe aconteceu, mas...