Quando Quinn entrou na sala do coral, seguida por Ashley, ela não conseguiu ver o olhar que Rachel lhe deu. Estava tão perdida na morena de olhos azuis, que falava sobre alguma música que estava na sua cabeça. Quinn não viu como Rachel a olhou. A morena ficou confusa com a dor que sentiu no peito ao ver o sorriso no rosto da loira enquanto falava com Ashley.
E ela não entendeu o porquê.
Não durou muito tempo, quando todos chegaram e Sr. Schue resolveu que eles não precisavam cantar, e que estava feliz por eles terem ajudado a completar os doze. Rachel viu todos baterem palmas e os acompanhou, sorrindo para Jesse que não parecia muito satisfeito com a ideia de entrar mais gente no clube. E ele disse isso para Rachel, baixinho, apenas para ela escutar, a morena não gostou do tom que ele usou. Parecia misturado levemente com desprezo.
Rachel pensou em questioná-lo sobre isso, mas Kurt a chamou para uma conversa com Blaine e Mercedes. Depois de alguns minutos, Blaine decidiu se levantar para cantar alguma música, em nome do pessoal do Muckraker que tinha entrado. Ele sentou no banco de piano e Kurt aplaudiu fortemente junto com Rachel.
Ele começou a cantar alguma música da P!nk e Rachel foi se distraindo com as coisas que aconteciam ao redor. Consequentemente seus olhos pararam em Quinn. A loira tinha os olhos atentos em Blaine, e às vezes virava para Ashley e comentava alguma coisa.
Rachel não deveria, mas sentia seu estomago se revirar com a ideia de Quinn com Ashley. Ela deveria gostar da morena, por ajudar a loira a superar os sentimentos que ela tinha por Rachel, mas não era assim que se sentia.
Todos começaram a aplaudir e os olhos de Rachel se voltaram para Blaine, que sorria animado, voltando a se sentar ao lado do namorado, recebendo um curto beijo.
- Bom, alguém mais vai cantar? – Sr. Schuester perguntou, se levantando, o sorriso em seu rosto demonstrava o quão animado ele estava com os novos integrantes.
- Eu gostaria. – Ashley se levantou e os olhos de Rachel foram para Quinn, que parecia confusa e animada ao mesmo tempo. A morena andou até o centro da sala e passou as mãos pela calça jeans. – Muita gente aqui não me conhece, então, gostaria de me apresentar. E cantar uma música, é claro!
Novamente, todos aplaudiram. Ashley foi até onde a banda estava, pedindo emprestado um violão. Ela o pegou e subiu em um banquinho que Sam tinha colocado para ela.
Assim que ela começou a tocar, Rachel soube que música era. Yesterday dos Beatles. Agora, principalmente quando olhou para Quinn, Rachel queria escutar a voz de Ashley. A garota não poderia ser perfeita!
Yesterday
Todos os palavrões possíveis passaram pela cabeça de Rachel. A voz da garota era incrível. E ela não era a única que estava chocada. Os olhos de Quinn se arregalaram, exatamente como o seu sorriso.
All my troubles seemed so far away
Now it looks as though they're here to stay
Oh, I believe in yesterdaySuddenly
I'm not half the man I used to be
There's a shadow hanging over me
Oh, yesterday came suddenlyRachel já não sabia o que fazer. Todos estavam tão animados com a voz de Ashley que ela só queria se levantar e sair correndo. Sentiu a mão de Jesse na sua e um aperto. Logo os lábios dele estavam no seu ouvido.
- Você é muito melhor. – E sim, ela sorriu com isso. Jesse era um amor quando queria. Mas ela não sabia mais se era a melhor com Ashley cantando no fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tryin To Find A Reason Why - Faberry
RomanceUA. Antes da sua mãe e sua irmã lhe deixarem, Quinn se descobriu apaixonada por sua melhor amiga. Logo depois do acidente, ela percebe que não consegue mais esconder isso. Com a ajuda do seu passado, Quinn supera aos poucos o que lhe aconteceu, mas...