Capítulo XXXV - My Cold Coffee

192 9 5
                                    


Quinn cruzou as pernas quando sentou na cadeira e olhou para cima com um sorriso. Claire se aproximava toda agasalhada com as mãos ocupadas segurando copos de café. Sentou na frente da loira e entregou um dos copos para ela.

- Obrigada. – Quinn agradeceu e tomou um gole. Suspirando feliz quando o café aqueceu o interior do seu corpo.

- Não há de quê. – Claire fala e treme dentro dos agasalhos. – Essa cidade é um inferno de fria. – Reclamou e tomou um gole do próprio café.

- Achei que já soubesse disso.

- Não exatamente. Eu nasci no interior da Califórnia e morei lá até os 13 anos quando meus pais divorciaram e eu fui morar com a minha mãe. Mas você sabe, minha mãe perdeu o emprego e vivemos apenas da pensão que meu pai paga.

- Sim. É péssimo. Mas você conseguiu o emprego que disse que estava querendo? – Questionou tomando mais um gole do café.

- Sim! Era disso que eu queria fala. Bom, disso também é claro. – Claire pareceu mais animada. – Consegui um emprego num restaurante e não é de garçonete e sim pra cantar! Por isso que vou sair do VA.

Quinn acenou lentamente com o copo de café contra o nariz. Então franziu o cenho.

- VA?

Claire revirou os olhos e bufou uma risada.

- Vocal Adrenaline. Eu não tenho paciência pra ficar falando o nome todo.

Quinn balançou a cabeça e tomou um gole do seu café.

- E como a Shelby ficou com isso? – Perguntou quando lembrou que ela ainda era a treinadora do Vocal Adrenaline.

- Ela entendeu. – Deu de ombros e tremeu mais uma vez dentro dos agasalhos. – Disse que entedia que era o que eu precisava fazer. E, você sabe, o salário era melhor do que o que eu ganhava lá no VA.

- Você deveria ir para o McKinley. – Sugeriu a loira e Claire a olhou por um tempo, parecendo pensar enquanto tomava um gole do próprio café.

- É uma boa ideia. Talvez minha mãe queira me transferir, vou até ver se ela consegue um emprego como professora. – Claire fala começando a se empolgar com a ideia de ir para o McKinley.

Quinn acenou lentamente, tomando mais um gole e fechando os olhos com um suspiro. Alguém abriu a porta do Lima Bean e um vento muito frio entrou fazendo todos estremecerem.

- Eu odeio essa época do ano. – Claire reclama e se encolhe na cadeira. – Quero jogar esse café em cima de mim só por estar quente.

- É inverno, daqui a pouco estamos em dezembro, então é melhor se acostumar. – Quinn provoca e Claire revira os olhos.

- Quero voltar para o verão. – Resmungou irritada.

Soltando uma risada, Quinn balançou a cabeça e se inclinou para frente.

- Eu adoro o inverno. Lembro de como minha mãe fazia comigo quando eu tinha cinco anos.

- Você lembra de quando tinha cinco anos? Putz! Eu não lembro nem o que eu comi no café da manhã de ontem. – Zomba a morena e Quinn riu mordendo o lábio.

Desviou o olhar quando se sentiu nostálgica.

- São fotos. Meu pai sempre me mostra as fotos de quando eu era mais nova. Então ele me conta as histórias. – Deu de ombros e lambeu os lábios tomando mais um gole do café. Um sorriso suave e carinhoso surgiu em seus lábios. – Ela sempre me embrulhava em vários agasalhos. Meu pai fiz que ele tinha que me rolar pelos cômodos porque eu não conseguir andar.

Tryin To Find A Reason Why - FaberryOnde histórias criam vida. Descubra agora