Capítulo XXV - Would You Believe If I Said...?

247 14 3
                                    


Gente, só lembrando que essa fanfic é de 2015. Eu tô só passando ela pra cá porque muita gente vem pedindo.

Então, naturalmente, como uma fanfic de 2015 seria, ela tem erros DEMAIS (eu encontrei vários enquanto relia, jesus). 

Mas é uma fanfic Faberry que muita gente no Nyah! curtia, então não podia deixar de trazer esse clichezinho pra cá. 

Boa leitura!

Ao parar perto do carro de Rachel e ver que a morena não estava lá, Quinn se encostou e ficou descansando. Ainda era complicado ter que andar ou sentar por muito tempo, ela realmente não sabia como tinha dirigido até Akron por quase duas horas sem problema nenhum. Tudo bem que ela sentiu muitas dores depois.

Levou uma mão até o cabelo, jogando-o para trás, tirando a franja do rosto e suspirando ao ver Rachel se aproximar correndo com os olhos cheios de preocupação.

- Eu não demorei, demorei? – A morena questiona e destranca o carro, abrindo a porta para Quinn e ajudando-a a entrar. – Me desculpa, tive que ajudar a Sra. Stone com as provas. Não teria ajudado se soubesse que você estava aqui me esperando e não na sala do Muckraker! Porque não me disse que estava esperando? Quinn! Você não pode passar muito tempo em pé!

E enquanto esse monólogo acontecia, elas já saiam do estacionamento. Quinn tinha um sorriso calmo no rosto, seu corpo inteiro pedia por descanso.

- Nós encerramos cedo no Muckraker. – Explicou e viu a morena bufar.

- E porque não me disse?

- Porque não queria te apressar. – Respondeu suavemente e virou o rosto para encontrar o olhar concentrado da morena para a rua.

Rachel ficou em silêncio no resto do caminho, parecia pensar. Quinn apenas suspirava tranquilamente, aproveitando o silêncio para fechar os olhos por alguns minutos. Apenas alguns minutos...

- Quinn? – Uma voz sussurrante e suave a fez abrir os olhos. Um sorriso curvou em seus lábios ao encontrar os olhos preocupados e carinhosos de Rachel. – Você adormeceu.

Dedos passaram a acariciar seu cabelo, fazendo-a ronronar.

- Eram só alguns minutos, acho que apaguei. – Resmungou e respirou fundo antes de abrir os olhos completamente. Olhou para a janela e percebeu que já tinha chegado. – Chegamos a muito tempo?

- Não, só precisei te chamar uma vez que você já abriu os olhos. – Murmurou a morena carinhosamente, ergueu a mão para continuar acariciando os fios loiros. – Você precisa descansar, passou o dia sem descansar sendo que ainda precisa de repouso. – Repreendeu e Quinn riu levemente.

- Vamos entrar logo.

E elas saíram do carro, Rachel correu para o lado de Quinn antes que a loira pudesse começar a andar na direção da casa. Quinn sentiu seu coração inchar quando a mão de Rachel entrou na sua, entrelaçando seus dedos.

Olhou para a morena e viu suas bochechas coradas. Riu baixinho e abriu a porta de casa, entrando e dando espaço para a morena entrar.

Seu pai não estava em casa, tinha voltado para o trabalho hoje, depois de passar a semanas inteira cuidando de Quinn. A loira praticamente o obrigou a ir trabalhar, argumentando que ele não teria o que fazer o dia inteiro com ela no colégio.

Rachel pediu – na verdade ela mandou – que Quinn subisse para o quarto e fosse deitar. A loira fez sem pensar muito. Sentia o corpo implorando por descanso, não se sentiria assim se não fosse um efeito colateral de um remédio que tinha que tomar para dor.

Tryin To Find A Reason Why - FaberryOnde histórias criam vida. Descubra agora