Capítulo IX - These Hands Had To Let It Go Free

237 16 4
                                    


Penúltimo de hoje!

Boa leitura!


...


Rachel não sabia se a decisão que tinham tomado era a certa. Mas ela sabia que se essa decisão não tivesse sido tomada, Quinn não estaria falando com ela. E nem mesmo olhando para a cara dela. Mas... por algum motivo... Rachel não queria que Quinn deixasse de amá-la.

Sim, isso é muito egoísta.

E ela não sabia explicar o porque de querer o amor da sua melhor amiga. Quinn sofria com o amor que sentia por Rachel. A morena deveria se lembrar disso sempre que pensava em tal coisa. Lembrar de como Quinn lhe disse que não queria ter esses sentimentos.

Sim, isso doeu muito em Rachel.

- Tudo bem? – Seu namorado lhe perguntou.

Ela tinha esquecido que tinha chamado Jesse para estudar na sua casa.

- Sim. – Afirmou simplesmente e voltou os olhos para o notebook, estranhou quando seus olhos encontraram os de Quinn. Quando foi que ela fechou tudo e deixou na área de trabalho?

- Tem certeza? Faz uns vinte minutos que encara a tela do notebook com esse olhar hipnotizado. – Jesse indaga e Rachel levanta os olhos para ele novamente.

Jesse estava sentado em sua cadeira da escrivaninha, com o notebook confortavelmente apoiado nas pernas. Rachel achou estranho que ela não estava feliz por estar com o seu namorado. O que mais assustou ela foi que ela queria que ele fosse embora.

Balançou a cabeça e sorriu para o seu namorado.

- Só estou um pouco cansada, sabe como é, tudo aquilo com Quinn apenas me desgastou. – Murmurou suspirando para enfatizar o que disse. Mesmo não sendo uma mentira completa. Ela estava emocionalmente cansada, tudo o que ela queria era deitar e pensar em tudo o que aconteceu, pensar se estava ou não, feliz com o resultado da conversa.

- Sinto que esta é a minha deixa.

Rachel se sentiu mal e culpada quando o viu fechar o notebook e levantar da cadeira.

- Você não precisa ir. – Ela tentou, mas Jesse apenas riu e se aproximou da cama com um sorriso.

- Não se preocupe, meu amor. – Ele se inclinou para beijar seus lábios. E ela o recebeu com carinho. – Preciso ficar com a minha mãe, ela ainda está mal por causa do meu pai.

- Quer que eu vá com você?

Ela não queria, mas como uma namorada dedicada, ela teria que oferecer isto.

Jesse apenas riu e se inclinou para beijar sua testa. Rachel fechou os olhos e fez um beicinho. Ela não queria se sentir mal por isso.

- Não se preocupe, querida.

E quando Jesse foi embora, ela sentou na cama e ficou olhando para a foto que tinha como plano de fundo do notebook. Era ela e Quinn, abraçadas. A loira tinha o braço esticado enquanto segurava a câmera, apontando para elas. Rachel tinha a cabeça no peito da loira, e um sorriso quente. Elas estavam muito agasalhadas, e ao redor delas tinha muita neve. O cabelo de Quinn estava muito grande, e usava um gorro branco, que destacava os seus olhos, deixando-os mais claros. E foi isso que chamou a sua atenção, os olhos de Quinn estavam tão claros e tão verdes.

Era uma foto que quando Rachel viu pela primeira vez, ela colocou em todo lugar. No seu armário, no seu computador, no seu celular. E ainda tinha revelado a foto e colocado em um quadro, pendurando-o na parede.

Tryin To Find A Reason Why - FaberryOnde histórias criam vida. Descubra agora