- Shelby?
Sua mãe levantou a cabeça rapidamente e seus olhos brilharam. Rachel sentia seu corpo inteiro tremer de emoção quando via esse olhar naquela mulher que lhe deu a luz, mas que lhe renegou por tanto tempo. E agora tentava se redimir.
E Rachel ainda tinha uma briga na sua cabeça pra ver se ela perdoava ou não. Ainda não sabia quem estava ganhando.
- Rachel. – Shelby falou quase em reverência e deu alguns passos para próximo da morena, largando os papeis em cima do piano. – O que faz aqui eu... achei que não quisesse me encontrar. Seu pai...
- Eles sabem que eu estou aqui. Não se preocupe. – Interrompeu rapidamente e passou as mãos pela frente da saia em um sinal claro de nervosismo. – Eu vim aqui porque preciso falar com você.
- Sim. Sim. Isso é bom. – Shelby também estava nervosa e Rachel sentiu que isso era uma coisa boa. – Hoje tem as Regionais.
Rachel acenou lentamente e respirou fundo.
- Sim, mas não é sobre isso que eu quero falar. – Avisou e Shelby franziu o rosto.
- Sobre o quê, então?
- É sobre o Jesse.
O olhar que Shelby lhe deu depois foi esclarecedor o bastante de que ela não aguentava mais ouvir o nome dele. Rachel teve que comprimir uma risada alta. Sabia que Jesse era terrivelmente insistente quando queria. Pior ainda quando estava atrás de alguma coisa.
- O que esse garoto fez? Pelo amor de Deus! Ele não cansa de aprontar!
- Bem, ele anda incomodando minha namorada. – Disse cruzando os braços e batendo o pé com impaciência. – Ele disse pra ela que eu tinha dito que queria vir para o Vocal Adrenaline.
Shelby ergueu as sobrancelhas.
- Ele disse isso?
- Sim! Ele disse! – Revirou os olhos impaciente. – Ele precisa parar de fazer isso, eu não aguento mais! Eu não sei o que ele quer.
Balançando a cabeça, Shelby sentou no banco do piano e voltou a ver as partituras.
- Jesse acha que é uma boa ideia enfraquecer a concorrência. – Shelby expõe e Rachel apenas acena dando de ombros. – Mas... você comentou com ele que queria vir para o Vocal Adrenaline?
Rachel levantou os olhos para aquela que lhe deu a luz. Seu peito apertou um pouco ao ver que Shelby tinha um brilho de esperança nos olhos.
- Não. – Respondeu quase suspirando. Ela nunca tinha dito coisa alguma para Jesse. – Não tenho o mínimo de interesse em vir para Carmel.
Isso pareceu machucar Shelby um pouco, e ela virou de lado antes de voltar-se para Rachel.
- É bem compreensível. – Respirou e se apoiou no piano. – Prometo que conversarei com Jesse hoje mesmo.
- Sim. Obrigada. – Agradeceu e pensou em dar as costas para sua mãe, mas o olhar meio perdido de Shelby a fez continuar ali. – Porque continua insistindo?
Shelby levantou os olhos para Rachel e a morena apertou os braços cruzados, sentindo-se desconfortável.
- Porque eu te amo, Rachel. Você é minha filha. – Ela responde verdadeiramente, parecendo cansada.
Rachel engole em seco e acena lentamente, olhando para o lado antes de voltar-se para sua mãe.
- E o que você quer que eu faça? Não vou largar meus pais nem mesmo minha namorada. Nem ninguém. Então não adianta ficar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tryin To Find A Reason Why - Faberry
RomanceUA. Antes da sua mãe e sua irmã lhe deixarem, Quinn se descobriu apaixonada por sua melhor amiga. Logo depois do acidente, ela percebe que não consegue mais esconder isso. Com a ajuda do seu passado, Quinn supera aos poucos o que lhe aconteceu, mas...