Capítulo VII - A Fresh Poison Each Week

262 19 0
                                    


Mais um aqui!

Boa leitura. 


...


Ela realmente achou que teria superado Rachel, mas quando viu a morena no dia seguinte, seu coração palpitou. Foi então que percebeu, estava completamente enganada. Mas continuou fugindo dos olhares de Rachel. Conversou com Ashley no almoço, assistiu mais aulas com Emily, depois que descobriu que a loira tinha mais duas aulas com ela. E foi assim que passou o dia. Finn tinha faltado porque precisava ajudar o seu padrasto com a oficina, já que ele teve que demitir um funcionário.

- Como você sabe se está fazendo certo? – Quinn pergunta para Finn quando ele se inclina para mexer no motor do carro.

O garoto rir e então ela escuta o som de uma engrenagem girando.

- Eu apenas sei, Burt me ensinou tudo o que dava para ensinar, o resto aprendi sozinho. – Ele explica e então volta a ficar ereto. Quinn riu ao ver suas bochechas levemente meladas de graxa.

Era sábado. Finn tinha ligado para Quinn, perguntando-a se ela tinha alguma coisa para fazer, e como ela não tinha, ele pediu para que ela fizesse companhia a ele na oficina enquanto ele trabalhava.

- Deveria usar essa mesma vontade para estudar. – Quinn murmura e vê Finn rindo. – Eu falo sério.

- Sim, eu também. – Ele fecha o capô do carro e se encosta nele, limpando as mãos no pano. – Eu só não sei o que quero fazer ainda.

Quinn se inclina para frente e coloca os cotovelos nos joelhos. Ela estava sentada em cima de uma mesa que Finn disse que era seguro sentar, e que ele tinha certeza de que não iria cair.

- Pensando bem... nem eu sei o que quero fazer. – Ela murmura e suspira pesadamente. – Depois de tudo o que aconteceu, não ando com cabeça para pensar.

Finn assentiu e sorriu de canto para ela.

- Sabe o que eu acho? – Ele diz e então o seu sorriso cresce. – Você deveria fazer parte do jornal da escola!

Quinn apenas ergue uma sobrancelha.

- Ninguém lê jornal hoje em dia, Finn.

- Mas o da escola todos leem. Afinal, quem não gosta de fofoca? – Ele pergunta e joga a flanela para Quinn, que agarra com nojo. – Vai ser bom pra você... se distrair um pouco.

Quinn balança a cabeça e um sorriso se forma em seus lábios.

- Okay, não é uma ideia ruim.

- Pense nisso. – Ele piscou pra ela e andou até a caixa de ferramentas.

- Ainda tem coisa pra fazer nesse carro? – Quinn perguntou quando o viu mexer em um carrinho no chão. – Pra quê serve isso? – Perguntou apontando.

- É para deitar enquanto eu vejo embaixo do carro. – Finn diz e senta no carrinho, para logo depois deitar e se empurrar para baixo do carro com uma chave de fenda.

Quinn continuou observando ele enquanto escutava o som metálico.

- Conhece alguém do Jornal? – Ela perguntou vendo que não tinha mais nada para fazer.

Finn bateu mais algumas vezes em algum lugar e Quinn escutou algo caindo, ele gemeu e a loira riu baixinho.

- Sim. – Ele começa respondendo e Quinn escuta o som metálico mais uma vez. – O namorado do meu irmão, Blaine. E um cara do time de basquete, o Sam Evans. – Então Finn surge e Quinn o vê sentar e esticar a mão para ela jogar a flanela para ele. – E tem mais duas pessoas, depois que Jacob saiu do jornal por que ninguém gostava dele, muita gente acabou se juntando. Conhece a Marley?

Tryin To Find A Reason Why - FaberryOnde histórias criam vida. Descubra agora