Capítulo XXIII - Regrets Is Always a Bad Thing

248 12 0
                                    


Respirando fundo quando o lado direito do seu abdômen começou a latejar. Não deveria ter dirigido por duas horas até Akron, principalmente porque só fazia uma semana que ela tinha passado por uma cirurgia. E foi uma cirurgia complicada! Mas ela estava aqui, em frente ao Carmel High com os olhos cerrados por causa do sol.

Era sábado. Claire tinha passado dois dias ensaiando loucamente para as Seletivas, inclusive, ela tinha ligado para a loira na noite de quinta – e Rachel emburrada ao seu lado – e explicou que não conseguiria vê-la até a segunda. Domingo a noite seria as Seletivas do Vocal Adrenaline.

Exalou o ar do ar-condicionado e abriu a porta, saindo com um pouco de dificuldade. Seu pai não sabia que ela tinha saído às seis da manhã de sábado e dirigido duas horas até Akron. Quinn tinha sorte que dia de sábado, Russell só acordava depois do meio dia. O azar seria se Rachel resolvesse ir para a sua casa.

Entrou no colégio e foi logo para o auditório. Abriu a porta silenciosamente e entrou. No palco tinha todos os integrantes do Vocal Adrenaline, eles não estavam ensaiando, mas o diretor estava na frente deles, falando rapidamente e mexendo as mãos em exageros. Um pouco mais afastada, estava Claire com uma expressão entediada.

Sentou-se em uma poltrona ao lado da porta e esperou até que terminasse. Depois que Trevor – o diretor, de acordo com Claire - tinha terminado de falar e cada um foi indo embora. Quinn escutou ele gritar um 'daqui á uma hora quero todos aqui de novo' e cada um foi para um lado.

Levantou-se e se aproximou de Claire que tinha puxado o celular do bolso da calça jeans e o ligava. Quinn sabia que ela estava indo ligar para a loira, então esperou, colocando as mãos nos bolsos da jaqueta e vendo cada um deles saindo do auditório, até que ficou somente Claire e Quinn. A morena terminou de ligar o celular e Quinn a observou quando ela levou o celular ao ouvido.

Seu celular começou a tocar e ela sorriu se aproximando da morena, que olhava para todo lado com um olhar confuso.

Quando seus olhos encontraram os castanhos, Quinn começou a se sentir mal pelo motivo de estar ali. Ela mal conseguia acreditar que tinha dirigido duas horas apenas para falar aquilo para Claire.

- O que faz aqui? – Claire indaga desligando o celular, sem tirar os olhos da loira. – Você veio sozinha? Dirigiu duas horas, sozinha? Enlouqueceu?

Quinn soltou uma risada fraca e deu de ombros.

- Estou bem o suficiente para dirigir. – Disse e sorriu para a morena, que desceu do palco para se aproximar da loira.

- Então, o que veio fazer aqui? – Claire questiona, ainda não acreditando na resposta anterior da loira. – É bom que seja um motivo muito bom!

Logo o sorriso de Quinn sumiu. Não era um motivo bom. Ela só não aguentava esperar segunda chegar para conversar apropriadamente com a morena, precisava falar com ela, e logo.

- Claire... – Começou com um suspiro.

- Nem continue. – Claire corta rapidamente com um riso. Levantando os olhos, viu que o riso não era tão verdadeiro. – Eu já sei o que vem depois disso, não precisa ter esse trabalho.

- Mas...

- Apenas me diga se é o que você realmente quer. – Claire pede com os olhos brilhando. Quinn não sabia se eram lágrimas, nunca tinha visto a morena chorar então se aproximou, apenas para que ela pudesse envolver os braços em Claire, mas ela desviou com um sorriso. – Não se preocupe, eu estou bem. Nós duas sabemos que não envolvia sentimentos, era apenas algo para que pudéssemos nos sentir bem. É de boa! Vou ficar muito bem também se você decidir que não me quer mais por perto... Super bem!

Tryin To Find A Reason Why - FaberryOnde histórias criam vida. Descubra agora