Estou bem. Papai pediu pizza para jantar. Não quer vir aqui depois da aula? Eu amo você e estou te esperando – Q.
Era o que tinha escrito na tela do seu celular. Depois que mandou uma mensagem para Quinn, não esperou uma resposta, guardou o celular na bolsa e esperou a aula acabar. Quando parou no armário e mexeu na bolsa para tirar o celular viu que tinha uma mensagem de Quinn. Seu coração parou por alguns segundos. Várias coisas passaram por sua mente enquanto desbloqueava o celular e clicava no ícone da mensagem.
Não sabia se deveria abrir. Então fechou os olhos por alguns segundos, sabendo que a mensagem já estava aberta no celular. Tinha medo que Quinn tinha lhe rejeitado. Tinha muito medo. Tinha certeza de que não aguentaria se a resposta fosse negativa.
Mas ficou muito surpresa quando abriu os olhos e encontrou a resposta de Quinn. E ela ainda disse que a amava!
- Então está tudo bem? – A voz de Santana a tirou do torpor.
Acenou repetidas vezes e um sorriso se esticou em seus lábios.
- Ela me chamou pra sua casa. – Disse com a voz pingando felicidade.
Quinn não estava lhe afastando!
- Ainda bem que essa vadia arrumou as bolas. - Rachel tirou os olhos do celular para lançar um olhar repreensivo para a latina. – O quê? É verdade! Ela estava toda cheia de drama de um lado pro outro.
- Por favor Santana... – Pediu revirando os olhos e desbloqueando o celular que tinha bloqueado novamente. – Você sabe os motivos dela.
- Não todos, mas o suficiente pra achar que é besteira.
- Não é besteira, Santana. – Rebateu com os olhos ainda no celular.
- Tá, tanto faz. Pelo menos ela tem bolas o suficiente pra mandar uma mensagem pra você.
Rachel soltou uma risada e voltou os olhos pra latina.
- Eu que mande uma mensagem pra ela. E essa foi à resposta. – Mostrou o celular para Santana que franziu o cenho e revirou os olhos.
- Nem é grande coisa. – Resmungou e cruzou os braços se encostando no armário ao lado de Rachel enquanto a morena guardava o livro de álgebra. – Então? Você vai pra casa da Fabray?
- Sim.
- Sim? Só isso? O que aconteceu com a Berry faladeira?
Isso é ótimo! Estarei indo para sua casa quando as aulas acabarem. E fico muito feliz ao saber que vocês estão bem. Eu também amo você, meu amor. – Rae.
- Ela está falando com a namorada que a ama muito. – Rachel retrucou ainda distraída, mas escutando tudo o que Santana falava.
A latina bufou e revirou os olhos.
- Nem sei por que estou aqui falando com você. Tenho uma reputação para defender.
- Vai lá com a sua reputação. – Rachel debochou finalmente retirando os olhos do celular para sorrir para Santana. – Minha namorada está falando comigo.
- E eu com isso? Eu tenho uma namorada muito mais gostosa me esperando no vestiário, porque iria me interessar pela vida melosa que você tem com a Fabray?
- Então o que ainda está fazendo aqui? Na verdade, porque veio aqui em primeiro lugar? – Rachel questionou com uma sobrancelha erguida. Um hábito que tinha adquirido de Quinn. E ela adorava.
Santana deu de ombros com um bufo.
- Tá, tanto faz. Quer carona pra casa da Fabray? – A latina perguntou e Rachel sorriu gigante pra ela. – Isso é um sim? Claro. Não tenho prática depois da aula, esteja no meu carro assim que a ultima aula acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tryin To Find A Reason Why - Faberry
RomanceUA. Antes da sua mãe e sua irmã lhe deixarem, Quinn se descobriu apaixonada por sua melhor amiga. Logo depois do acidente, ela percebe que não consegue mais esconder isso. Com a ajuda do seu passado, Quinn supera aos poucos o que lhe aconteceu, mas...