Capítulo XXVI - Embarrassing Moments

253 15 7
                                    


- O que você quer ver? – Perguntou a loira, envolvendo os braços ao redor da morena com um sorriso apaixonado.

- Eu não sei, queria poder assistir Pitch Perfect mais uma vez, mas já saiu do cinema. – Rachel resmungou. Seu lábio inferior se projetando para frente em um beicinho fofo.

Rindo baixinho, Quinn se inclinou plantando um beijo curto no beicinho. Ela estava tão apaixonada por essa morena. Mal conseguia parar de suspirar e sorrir sempre que lembrava que agora ela era sua.

- E não tem nenhum musical passando. – Se afastou com uma sobrancelha erguida e um sorriso divertido. – Vai ter que ser outra coisa.

Bufando, Rachel cruzou os braços entre elas e virou o rosto, nem um pouco satisfeita com a situação atual.

- Eu não sei porque concordei com a sua ideia de vir para o cinema. – Reclamou com petulância e Quinn só pôde rir mais ainda.

- Baby... você realmente acha que eu sugeri o cinema para que assistíssemos o filme?

Rachel a olhou com o cenho franzido. Principalmente por causa do apelido, a loira só a chamava assim em uma ocasião. E ela geralmente estava ofegante e gemendo – não, elas ainda não tiveram relações sexuais, apenas várias sessões de amassos. Quinn esperou até que as sobrancelhas se arquearam e um sorriso malicioso tomasse conta do beicinho.

- Oh.

- Sim. Oh.

Isso mesmo. Elas estavam, oficialmente, em um relacionamento sério. Isso aconteceu no início da semana, os pais de Rachel tinham ido jantar na casa de Quinn e quando elas foram falar sobre o relacionamento, se olharam e sorriram confirmando que estavam namorando. Quinn não conseguia parar de sorrir desde então. E sempre mantendo os lábios e as mãos na morena.

No McKinley foi um pouco inusitado. Elas não sabiam se deveriam agir como namoradas ou como melhores amigas, mas acabaram agindo como namoradas, ignorando olhares confusos e excitados dos outros.

O que mais preocupava Rachel era o que Jesse poderia fazer quando as visse. Mas quando ele o fez, apenas riu em desdém e se afastou com um olhar irônico.

Elas ignoraram isso. Não poderia ser algo que elas deveriam se preocupar. Né? Afinal, Jesse nunca foi uma pessoa normal, mas não seria louco o suficiente para fazer uma merda preocupante. Bem, elas cuidariam dos problemas quando eles chegassem. Por enquanto, tudo está perfeito.

Finn estava tão feliz. Quinn só conseguia se sentir grata por tê-lo como amigo. Marley parecia que ia chorar sempre que olhava para elas. Santana tinha uma expressão confusa no incio, mas logo um sorriso malicioso tomava conta dos seus lábios. Brittany disse que elas eram quentes. Puck disse o mesmo. E o resto do pessoal diziam estarem felizes por elas.

E isso era o suficiente.

- Podemos ir ver os Minions. Não vamos assistir mesmo. – Rachel deu de ombros. Seu sorriso arregalando mais ainda.

Quinn riu alegremente e se inclinou mais uma vez, colando seus lábios e gemendo com o gosto da boca da morena. Rachel colocou os braços nos ombros da loira e passou a língua nos lábios da namorada.

- Vamos guardar essa energia para depois. – Sussurrou a morena contra os lábios rosados da loira.

Rindo mais uma vez, Quinn assente e puxa a morena para comprarem os ingressos. Não conseguia parar de rir. Estava tão feliz com a pessoa que tanto amava estava em seus braços. E mesmo se fosse um sonho, ela iria aproveitar até que ele acabasse. Mesmo que estivesse rezando para que não fosse um sonho.

Tryin To Find A Reason Why - FaberryOnde histórias criam vida. Descubra agora