Rachel sabia que deveria dar um tempo para Quinn. Sabia que não deveria ficar chorando desamparada. Mas não conseguia evitar. Quinn tinha aquele tom de que não sabia o que fazer se Rachel continuasse insistindo, e ela queria ligar de novo. Queria implorar pra que Quinn lhe dissesse que acreditava nela, que acreditava no seu amor.
Mas Rachel sabia que não.
Estava desesperada. Amava Quinn com todas as forças. Toda a alma. Nunca em toda a sua vida, Rachel pensou que amaria alguém como ela amava a sua melhor amiga, e atual namorada. Ela sabia que a amava, sabia e tentava passar todo o amor que sentia através de olhares, toques e beijos. E Quinn lhe retribuía tudo isso! Lançava-lhe olhares apaixonados, que ela os retribuía. Tudo bem que Rachel demorou a conseguir descobrir o amor que sente por Quinn, mas quando percebeu isso... Rachel tentou passar para a loira o que sentia. A avalanche de paixão e amor que ela sentia.
Seu coração ficava disparado. Suas mãos suavam insistentemente. Seus lábios tremiam em um sorriso. Seu estômago se revirava com borboletas. Seus olhos criavam uma névoa ao redor de tudo que não fosse Quinn.
Isso é amor!
O que quer que tenha acontecido nos sonhos de Quinn, ela tinha que descobrir. A única certeza que tinha desse sonho era que fazia parte dele. E que também envolvia o acidente de Frannie e Judy. Todos os pesadelos de Quinn circulam através do acidente.
No dia seguinte ao da ligação, Rachel foi para a escola. Não tinha como evitar não ir. Passou a noite acordada, chorando e tentando não ligar para Quinn. Se forçando a isso. Se Quinn desligou depois da ultima ligação, que dizer que ela não quer que Rachel ligue. E é isso que ela vai fazer.
Apoiou o corpo no armário frio depois de fechá-lo e respirou fundo.
Escutava as vozes ao seu redor. Jogadores de futebol rindo e conversando com outros jogadores, Cheerios conversando com outras Cheerios. Tudo como sempre foi. Talvez pensasse que só porque ela e Quinn estavam numa situação estranha, todos estariam estranho, mas não. Estava tudo bem.
- Hey!
Arregalou os olhos, assustada com a voz que surgiu do nada, se dirigindo a ela.
- Finn! Que susto! – Ela suspira e relaxa contra o armário.
- Eu estou há uns cinco minutos na sua frente. – Finn fala quase assustado. – Tudo bem?
Rachel acena e depois balança a cabeça negando. Ela queria chorar, queria se jogar nos grandes braços de Finn e chorar copiosamente, mas não queria demonstrar fraqueza diante de tudo o que estava acontecendo. Então apenas acenou mais uma vez, soltando um suspiro longo e deixando um sorriso falso escorregar para sua face.
- Estou bem, apenas... – Rachel pensou se deveria falar para Finn, mas não se permitiu. Era algo entre ela e Quinn, elas tinham que resolver, não outras pessoas. – Está tudo bem.
Finn não pareceu acreditar, mas acenou e sorriu.
- Então, eu tava pensando, nós deveríamos fazer algo para Quinn, sabe... vai fazer sete anos desde o acidente.
Seis anos...
Seis anos desde que Frannie e Judy morreram.
Porque Quinn tinha afastado-a antes desse dia? Piscou algumas vezes e olhou para o chão, sabendo que Finn olhava para ela, preocupado.
- Eu vou pra aula... nós podemos falar sobre isso depois? – Pediu e não esperou uma resposta, saiu andando na direção da sala de Química.
Deus! Ela só queria ter que ir na sala da História para beijar Quinn pela primeira vez no dia... na verdade seria a primeira vez em três dias. E Rachel estava muito frustrada com tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tryin To Find A Reason Why - Faberry
RomanceUA. Antes da sua mãe e sua irmã lhe deixarem, Quinn se descobriu apaixonada por sua melhor amiga. Logo depois do acidente, ela percebe que não consegue mais esconder isso. Com a ajuda do seu passado, Quinn supera aos poucos o que lhe aconteceu, mas...