Capítulo III - Here I Am And I Stand So Tall

278 20 5
                                    


Acho que antes do próximo capítulo eu vou ter mudado a capa, só avisando pra no caso vocês se perderem. 

Boa leitura!


Quinn andou pelos corredores e parou em frente ao armário. Encostou a testa no armário frio e girou a combinação. Afastou a testa e abriu o armário. Pegou o livro de matemática e seus olhos foram atraídos para a porta do armário. Era uma foto. Rachel tinha os braços em volta da cintura de Quinn e o rosto da loira estava deitado no ombro dela enquanto a morena segurava a câmera no alto. O rosto de Quinn estava escondido no ombro da morena.

Ela lembrava desse dia. Estava doente e Rachel insistia em dizer que elas tinham que tirar aquela foto. Um sorriso se formou no seu rosto e sentiu uma mão no seu ombro.

- Esse dia foi tão divertido. - Rachel comentou e colocou o queixo no ombro de Quinn.

- Não sei porque você acha isso. - Quinn virou para ela e sorriu de canto. Rachel estava linda. Usava uma saia curta preta, como sempre, e uma camisa rosa de manga comprida.

O dia estava levemente chuvoso. Quinn vestia uma calça jeans e um suéter cinza. Achava incrível como Rachel, ainda mesmo no frio, usava uma saia curta. Não que ela estivesse reclamando! Estava longe de reclamar. 

- Onde está o seu namorado? - Murmurou para a morena e apertou o livro nas mãos.

- Jesse ainda está com problemas, não sei quando ele virá. - Ela deu de ombros e Quinn assentiu levemente.

Já fazia uma semana que elas haviam discutido. E Rachel tinha começado a agir estranhamente em torno dela. Mas Quinn Não estava querendo pensar naquele tipo de coisa. Apenas tratava a morena normalmente.

- Hey, Q.! - Olhou para a outra voz que lhe chamava e viu Santana correndo até ela. - Pode me emprestar aquelas anotações de Historia? Eu não copiei e Brittany está precisando para estudar para a prova de amanhã.

-Hmmm. Espera um pouco. - Virou para o armário e girou a combinação. Ainda atenta ao que acontecia atrás dela.

- Berry.

- Santana.

As duas se cumprimentaram e Quinn comprimiu os lábios para não rir.

- Seu namorado?

- Não veio.

Quinn tirou o caderno de historia do armário e virou para as duas. Sorrindo de canto vendo Santana de braços cruzados e Rachel imitando a sua posição. Trocavam olhares suspeitos. Quinn abaixou a cabeça e sorriu achando graça da situação.

- Aqui está, Santana. - Entregou o caderno para a latina. - Qualquer coisa, posso ajudar Brittany com o estudo.

- Nah. Eu já estou cuidando disso. - Santana murmurou e segurou o caderno de Quinn. Assentiu para ela. - Vou indo.

- Não sei como consegue ser amiga dela. - Quinn ouviu Rachel murmurar quando Santana se afastou.

- Não somos amigas. - Falou observando o balanço do quadril da latina. Ela não deveria... mas era meio impossível. Principalmente naquelas saias das Cheerios. - Mas nos entendemos de algum jeito.

Sentiu os olhos de Rachel nela e escutou um suspiro longo vindo da morena. Olhou para ela e viu como Rachel tinha uma careta no rosto.

- Ainda não sei como isso pode ser amiga de alguém. Ou até mesmo legal com alguém que não seja Brittany Pearce.

Tryin To Find A Reason Why - FaberryOnde histórias criam vida. Descubra agora